Por acaso adorava que ele se candidatasse já em 2028. Ia ser lindo de ver a humilhação.
Aquele media day em que o Farioli esteve sentado à mesa com jornalistas no Dragão mexeu com ele de tal forma que tantos anos depois decidiu finalmente cumprir a promessa.Finalmente vai dizer tudo que tinha a dizer no final do campeonato do Lage
Seria só estúpidoCheira a posicionamento para futuras eleições como candidato.
Seja 2028 ou 2032.
Não é inocente estar ali a "pergunta".
É bem mais, muito mais que um Lobo ou um JF Rio de longe.Tenho a ligeira impressão que o Sérgio se acha muito mais para os portistas do que realmente é
Tinha menos votos que o RioÉ bem mais, muito mais que um Lobo ou um JF Rio de longe.
Mas não é tão unânime e santo e sacro como ele se achará claramente.
Mas, se existir esse posicionamento cheira-me a médio/longo prazo.
Ele só não é mais porque não se comportou condignamente. Não o quis ser, portanto que não se venha queixar.Tenho a ligeira impressão que o Sérgio se acha muito mais para os portistas do que realmente é
Pensei que para tesoureira vinha a Sofia Oliveira.Lista.
Candidato: Sérgio
VP: NPDC
Tesoureiro (responsável por comprar tesouras): Nuno Lobo
Chefe de RH: Sandra
Chefe de Segurança: Macaco
E termina com um momento musical, a cargo de Alberto Índio e Dra. Sandra Madureira, a interpretar o Hino do FC Porto.a entrevista, segundo soube, vai ter um momento de leitura/declamação do novo livro do Chagas Freitas.
Óbvio. Por isso é que convém que o André ganhe muitos títulos. Assim ficam remetidos à insignificância.Cheira a posicionamento para futuras eleições como candidato.
Seja 2028 ou 2032.
A assassinar o hino*E termina com um momento musical, a cargo de Alberto Índio e Dra. Sandra Madureira, a interpretar o Hino do FC Porto.
E na Arábia só treina o Al Ittiahd ou lá como se chama aquiloQuero ver se agora diz que, em Portugal, só treina o FC Porto.
Se tem um pingo de caráter, é o que vai fazer.
Isso parece-me mais o sensacionalismo habitual da CS portuguesa.Cheira a posicionamento para futuras eleições como candidato.
Seja 2028 ou 2032.