Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

ber20M

Arquibancada
24 Maio 2021
237
345
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Vai dar uma entrevista na segunda e terça à TVI onde promete contar tudo que se passou na saida do Porto.

Como é óbvio , um Timing do caralho. No melhor momento da era AVB claro que agora este MONTE DE MERDA se lembra de falar, trazer todos os demônios do passado e vamos já ver todos os idiotas a lamberem lhe os colhoes. A macaca já comentou no IG "bomba" LOL
Vai ser uma choradeira

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,802
12,923
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vai o quê?

Foda-se, já lhe posso chamar uma coisa que rima com Trilho da escuta ou ainda é cedo?
Veremos o que vai dizer.
Até pode ser uma entrevista com pés e cabeça, onde não nos insulte e seja coerente consigo próprio.

Se acho que é isso que vai acontecer? Sinceramente não. Acho que vai lavar roupa suja em pleno horário nobre e serei mais um a juntar-me a ti.

Mas até lá, vou manter a minha postura com o nosso ex-treinador.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,631
21,043
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Espero que seja um abre olhos para quem ainda tem a lata de defender este homem
Há alguns que se ele fosse pó Enfique iam começar a celebrar vitórias dos rabolhos.

É uma doença e culto de personalidade tão má ou pior do que o Pintismo.

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,429
2,631
Esta entrevista tem dois propósitos. O primeiro, mais imediato, é lembrar que existe depois da vergonha que passou na Arábia, que se seguiu a ter sido corrido do Milan sem dó nem piedade. O segundo, com os olhos postos em 2028, é a preparação do caminho. Já aqui disse muitas vezes e repito: NÃO TENHO DÚVIDAS NENHUMAS de que o SC vai ser oposição em 2028 (como, não sei; se será ele o candidato, também não; mas que vai estar dentro do processo, aposto com quem quiser). Basta ver os likes e os comentários dos apaniguados do costume.

• Like
Reações: Jaburú

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,631
21,043
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Esta entrevista tem dois propósitos. O primeiro, mais imediato, é lembrar que existe depois da vergonha que passou na Arábia, que se seguiu a ter sido corrido do Milan sem dó nem piedade. O segundo, com os olhos postos em 2028, é a preparação do caminho. Já aqui disse muitas vezes e repito: NÃO TENHO DÚVIDAS NENHUMAS de que o SC vai ser oposição em 2028 (como, não sei; se será ele o candidato, também não; mas que vai estar dentro do processo, aposto com quem quiser). Basta ver os likes e os comentários dos apaniguados do costume.
Se este tresloucado acreditar mesmo que pode ser presidente do que quer que seja, eu já nem saberei o que dizer.

Seria preciso uma total falta de noção e auto-critica.

Um chanfrado mal educado, tempestivo e raivoso ser presidente de uma empresa cotada em bolsa eheheh

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,887
22,503
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Só um aparte: não é minimamente normal um homem que ficou órfão aos 16 anos, aos 50 ainda estar constantemente a falar da morte dos pais.

O que é demais é exagero. Ele que aproveite o tempo livre para ir ao psicólogo ver se supera o trauma de uma vez por todas, que se calhar o azedume constante que demonstra tem qualquer coisa a ver com questões internas mal resolvidas.