No último jogo nem ao banco foi, estará lesionado?Não tenho visto os jogos e não quero criticar gratuitamente, tem jogado a titular mas o Nacional vai em queda livre. Só 2 pontos nos últimos 8 jogos.
No último jogo nem ao banco foi, estará lesionado?Não tenho visto os jogos e não quero criticar gratuitamente, tem jogado a titular mas o Nacional vai em queda livre. Só 2 pontos nos últimos 8 jogos.
E mesmo na A teve um rendimento bem razoável nas poucas vezes que foi utilizado.Dá para ver que muita gente nem um minuto da equipa B vê.
E mesmo os minutos da A que vêm, se o jogador não marca instantaneamente não vale nada.
Alarcon a mostrar o seu valor - da mesma forma que o fez num Porto B que não quer jogar a nada - deveria surpreender um total de zero pessoas.
Mas não marcou golos ou fez assistencias e é da equipa B, e é espanhol, etc. etc. etc.E mesmo na A teve um rendimento bem razoável nas poucas vezes que foi utilizado.
Tal e qual. É quase emocionante ver a malta a achar que um gajo com 2 filhos de 2 mulheres diferentes aos 21 anos é profissional de futebol.Vocês são facilmente iludidos.
Faz-me lembrar quando o Ataíde, fazia um jogo em que não enterrava (coisa rara) e lá apareciam os habituais "agora é que vai for", "está a mostrar o que vale"... o que se seguia todos já sabemos... voltava ao habitual enterranço.
Devia estar de ressaca de muita poncha e coral emborcada até de manhã, no dia do jogo...No último jogo nem ao banco foi, estará lesionado?
Já nem se pode brincar com um gajo manifestamente mau profissional e que já nos deu bem pra cima de 10M de prejuízo.![]()
Gabriel Veron é baixa de última hora no Nacional devido a lesão
Contrariedade de última hora para o treinador do Nacional, Tiago Margarido, antes do jogo com o Famalicão. Gabriel Veron sentiu um problema muscular no aquecimento e saiu do onze para a entrada de Daniel Júnior.www.dnoticias.pt
Ia ser titular, chegou a ir ao aquecimento.
É preciso não difamar os jogadores.
Já basta o que eles fizeram, não precisam de ser constantemente culpados pelo que fizeram e principalmente pelo que não fizeram de mal.
Tem sido sempre titular no Nacional. Facto.
Desde que chegou ao Nacional nos 11 jogos possíveis:
- Suplente utilizado no 1º jogo poucos dias após a sua chegada
- Não jogou contra Porto por estar emprestado
- Não jogou contra Famalicão quando iria ser titular
- 8 jogos sempre a titular
Que estouro.Já nem se pode brincar com um gajo manifestamente mau profissional e que já nos deu bem pra cima de 10M de prejuízo.
Assim fosse a malta tão tolerante com o grande treinador que temos mas também falha e com jogadores que dão tudo em campo mas às vezes as coisas não lhes correm bem...
Estou só a esclarecer para quem vier ler não assumir que ele continua a fazer porcaria.Já nem se pode brincar com um gajo manifestamente mau profissional e que já nos deu bem pra cima de 10M de prejuízo.
Assim fosse a malta tão tolerante com o grande treinador que temos mas também falha e com jogadores que dão tudo em campo mas às vezes as coisas não lhes correm bem...
Concordo, temos de valorizar o que é nosso...Estou só a esclarecer para quem vier ler não assumir que ele continua a fazer porcaria.
Tem jogado a titular mas sem grandes efeitos práticosAos colegas de portal que acompanham tudo o que é jogo de futebol, como se tem portado o Veron?
Tem sido importante nos jogos que tenho visto. Tem dado ao Nacional o que lhes faltava sem grande brilhantismo e com clara dificuldade de fazer 60min.Aos colegas de portal que acompanham tudo o que é jogo de futebol, como se tem portado o Veron?
Este e o Ivan Jaime era fechà los numa jaula atè perceberem a puta da sorte que têm.![]()
FC Porto: Gabriel Veron é dossiê para acelerar no verão
Extremo, que custou 10,2 milhões de euros em 2022, entra no último ano de contrato e a venda dos direitos económicos poderá atenuar as perdas. Não se valorizou no Nacional, mas encontrou estabilidade da Madeirasapo.pt
Vai acelerar só se for através duma rescisão por acordo mútuo. Este rapaz no último ano tem 1 golo, até o Karamoh fez melhor.![]()
Extremo, que custou 10,2 milhões de euros em 2022, entra no último ano de contrato e a venda dos direitos económicos poderá atenuar as perdas. Não se valorizou no Nacional, mas encontrou estabilidade da Madeirasapo.pt
Ainda deve valer uns EUR 2 milhões nas contas do clube. Qualquer valor acima dá lucro ao clube este ano (mesmo se globalmente é prejuízo)…![]()
Considero que teve uma segunda volta pelo nacional bastante interessante e que lá devia continuarAinda deve valer uns EUR 2 milhões nas contas do clube. Qualquer valor acima dá lucro ao clube este ano (mesmo se globalmente é prejuízo)…