No último jogo nem ao banco foi, estará lesionado?Não tenho visto os jogos e não quero criticar gratuitamente, tem jogado a titular mas o Nacional vai em queda livre. Só 2 pontos nos últimos 8 jogos.
No último jogo nem ao banco foi, estará lesionado?Não tenho visto os jogos e não quero criticar gratuitamente, tem jogado a titular mas o Nacional vai em queda livre. Só 2 pontos nos últimos 8 jogos.
E mesmo na A teve um rendimento bem razoável nas poucas vezes que foi utilizado.Dá para ver que muita gente nem um minuto da equipa B vê.
E mesmo os minutos da A que vêm, se o jogador não marca instantaneamente não vale nada.
Alarcon a mostrar o seu valor - da mesma forma que o fez num Porto B que não quer jogar a nada - deveria surpreender um total de zero pessoas.
Mas não marcou golos ou fez assistencias e é da equipa B, e é espanhol, etc. etc. etc.E mesmo na A teve um rendimento bem razoável nas poucas vezes que foi utilizado.
Tal e qual. É quase emocionante ver a malta a achar que um gajo com 2 filhos de 2 mulheres diferentes aos 21 anos é profissional de futebol.Vocês são facilmente iludidos.
Faz-me lembrar quando o Ataíde, fazia um jogo em que não enterrava (coisa rara) e lá apareciam os habituais "agora é que vai for", "está a mostrar o que vale"... o que se seguia todos já sabemos... voltava ao habitual enterranço.
Devia estar de ressaca de muita poncha e coral emborcada até de manhã, no dia do jogo...No último jogo nem ao banco foi, estará lesionado?
Já nem se pode brincar com um gajo manifestamente mau profissional e que já nos deu bem pra cima de 10M de prejuízo.![]()
Gabriel Veron é baixa de última hora no Nacional devido a lesão
Contrariedade de última hora para o treinador do Nacional, Tiago Margarido, antes do jogo com o Famalicão. Gabriel Veron sentiu um problema muscular no aquecimento e saiu do onze para a entrada de Daniel Júnior.www.dnoticias.pt
Ia ser titular, chegou a ir ao aquecimento.
É preciso não difamar os jogadores.
Já basta o que eles fizeram, não precisam de ser constantemente culpados pelo que fizeram e principalmente pelo que não fizeram de mal.
Tem sido sempre titular no Nacional. Facto.
Desde que chegou ao Nacional nos 11 jogos possíveis:
- Suplente utilizado no 1º jogo poucos dias após a sua chegada
- Não jogou contra Porto por estar emprestado
- Não jogou contra Famalicão quando iria ser titular
- 8 jogos sempre a titular
Que estouro.Já nem se pode brincar com um gajo manifestamente mau profissional e que já nos deu bem pra cima de 10M de prejuízo.
Assim fosse a malta tão tolerante com o grande treinador que temos mas também falha e com jogadores que dão tudo em campo mas às vezes as coisas não lhes correm bem...
Estou só a esclarecer para quem vier ler não assumir que ele continua a fazer porcaria.Já nem se pode brincar com um gajo manifestamente mau profissional e que já nos deu bem pra cima de 10M de prejuízo.
Assim fosse a malta tão tolerante com o grande treinador que temos mas também falha e com jogadores que dão tudo em campo mas às vezes as coisas não lhes correm bem...
Concordo, temos de valorizar o que é nosso...Estou só a esclarecer para quem vier ler não assumir que ele continua a fazer porcaria.
Tem jogado a titular mas sem grandes efeitos práticosAos colegas de portal que acompanham tudo o que é jogo de futebol, como se tem portado o Veron?
Tem sido importante nos jogos que tenho visto. Tem dado ao Nacional o que lhes faltava sem grande brilhantismo e com clara dificuldade de fazer 60min.Aos colegas de portal que acompanham tudo o que é jogo de futebol, como se tem portado o Veron?