New Balance - Main sponsor do FC Porto

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,926
7,690
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Por acaso a branca não acho grande coisa.

Mas também já me chega. Em 1 ano tenho a da época passada, a camisola Presidente dos Presidentes e agora vou comprar a principal desta época.

Mais o LA.

Presi, não consigo mais para trazer o Lewa ou Lewy ou o crl.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
7,306
8,371
Confesso que não gosto particularmente desta cor (talvez depois de a ver ao vivo mude de opinião) mas virem agora com a conversa sobre a cor ser vermelha é qualquer coisa de surreal 🤦🏻

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,778
6,994
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Obvio como eu disse ha sempre gostos para tudo e se querem levar isso a AG e votar nisso como os orcs tudo bem. Eu falo de malta que critica só para arranjar alguma coisa para criticar a nova direcao.

Ou tipo a malta que diz que a camisola é vermelha.

Nem costumo usar o Twitter/X/Y wtv... mas tive de deixar lá um comentário... bloqueado em 3... 2... 1...

diogo_rodas

Arquibancada
16 Junho 2025
263
726
Conquistas
1
Felgueiras
  • Jorge Costa
Uma coisa que não percebo é tanto ódio (não digo aqui) à publicidade da Betano, só por ser uma casa de apostas. Qual é a noia? 😂..
Virou tudo puritano ?
A noia, para mim, é ser publicitado hoje em dia em tudo quanto é canto algo tão prejudicial para a saúde mental e que arruina muita boa vida por aí

12 Fevereiro 2025
16
44

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,884
8,116
nossa senhora. acabei de sair da loja há umas horas com a segunda camisola, depois de ter comprado a 1a. isto assim não é fair play

• Like
Reações: Moreira

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,602
27,328
humm... isso já parece um equipamento secundário do merdica de há uns anos!

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,438
8,799
Uma coisa que não percebo é tanto ódio (não digo aqui) à publicidade da Betano, só por ser uma casa de apostas. Qual é a noia? 😂..
Virou tudo puritano ?
Da minha parte nem é por ser da Betano, podia ser a UNICEF.

Os patrocinios naquela zona estragam qualquer camisola.

Ou melhor dizendo, não estragam, mas deixam as camisolas bem piores.

• Like
Reações: Mihaly Siska