Isso vai contra o meu programa de 7 passos de detox anti Porto-Sempre.@NakaMessi desta autorizo-te a publicar o Mamadis a chamar "vermelho" a isto.
Ainda vou na etapa 2 e já me queres foder…
Isso vai contra o meu programa de 7 passos de detox anti Porto-Sempre.@NakaMessi desta autorizo-te a publicar o Mamadis a chamar "vermelho" a isto.
É só um copo… Anda lá!Isso vai contra o meu programa de 7 passos de detox anti Porto-Sempre.
Ainda vou na etapa 2 e já me queres foder…
Verde água? Não gosto.3o![]()
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Mandei á minha namorada a dizer: "Quero tanto esta mor"A marca da NB está espetacular também; imagina a camisola sem o stamp da Betano. Melhorava a 200% sem esta publicidade.
.![]()
Por Gaia? O sofá não é grande mas a gente aperta os dois.Mandei á minha namorada a dizer: "Quero tanto esta mor"
Agora é o seguinte, alguém tem um sofá livre onde me possa esticar?![]()
Nem costumo usar o Twitter/X/Y wtv... mas tive de deixar lá um comentário... bloqueado em 3... 2... 1...Obvio como eu disse ha sempre gostos para tudo e se querem levar isso a AG e votar nisso como os orcs tudo bem. Eu falo de malta que critica só para arranjar alguma coisa para criticar a nova direcao.
Ou tipo a malta que diz que a camisola é vermelha.
Desculpa lá mas o teu convite não me convenceu.Por Gaia? O sofá não é grande mas a gente aperta os dois.
A noia, para mim, é ser publicitado hoje em dia em tudo quanto é canto algo tão prejudicial para a saúde mental e que arruina muita boa vida por aíUma coisa que não percebo é tanto ódio (não digo aqui) à publicidade da Betano, só por ser uma casa de apostas. Qual é a noia?..
Virou tudo puritano ?
Top topNo site da new balance já tem disponível o casaco de jogo deste novo equipamento alternativo. Ainda não está à venda na loja online do clube nem foi apresentado nas redes sociais
nossa senhora. acabei de sair da loja há umas horas com a segunda camisola, depois de ter comprado a 1a. isto assim não é fair playNo site da new balance já tem disponível o casaco de jogo deste novo equipamento alternativo. Ainda não está à venda na loja online do clube nem foi apresentado nas redes sociais
humm... isso já parece um equipamento secundário do merdica de há uns anos!No site da new balance já está disponível o casaco de jogo deste novo equipamento alternativo. Ainda não está à venda na loja online do clube nem foi apresentado nas redes sociais
Deve ser do dinheiro que lá perdem. Desde que paguem bem até podia ser a pantera cor de rosa.Uma coisa que não percebo é tanto ódio (não digo aqui) à publicidade da Betano, só por ser uma casa de apostas. Qual é a noia?..
Virou tudo puritano ?
Da minha parte nem é por ser da Betano, podia ser a UNICEF.Uma coisa que não percebo é tanto ódio (não digo aqui) à publicidade da Betano, só por ser uma casa de apostas. Qual é a noia?..
Virou tudo puritano ?