Marco Silva to leave Fulham
The Club can confirm that Marco Silva will leave his role as Head Coach at Fulham this summer.
Basicamente oficial
LET IT BURN
Os timings não são inocentes…Fala se do PSG estar interessado mas só acabaram agora a época. Até sei algumas coisas do PSG que tenho partilhado aqui como o interesse de vários clubes nos seus atletas mas com os jogos da UEFA acredito que tudo isso tenha ficado em stand by.
A existir aproximações acho que será nos próximos tempos e não antes. Além disso, não acho que negociações ou sondagens sejam coisas rápidas de serem feitas.
O Marco Silva não é propriamente um treinador muito efusivo ou inovador…Benfica mete a casa por Marco Silva.
Contrato muito acima do normal em Portugal.
Para mim, é + 1 ato de gestão em desespero de Rui Costa.
E sinceramente, a mim, Marco Silva não me mete medo nenhum.
Mas em que?O Marco Silva não é propriamente um treinador muito efusivo ou inovador…
Mas tem um perfil mais de projeto médio prazo… também tem background de diretor desportivo… tem experiência de Premier League enquanto underdog… é benfiquista e quer criar projeto…
Agora se apanha um sporting e Porto muito fortes… não vai ter tempo…
É por isso que o meu vaticínio é que vão acontecer coisas muito estranhas no mercado do FCP
Se a bitola for o André estão bem fodidosFabrizio já deu o here we go para o Marco Silva. Vão ficar mais fortes, espero que voltem a falhar redondamente nas contratações.
Agora o Florentino perdia as eleições e o Mou ficava a adjunto do Marco SilvaO Marco Silva não é propriamente um treinador muito efusivo ou inovador…
Mas tem um perfil mais de projeto médio prazo… também tem background de diretor desportivo… tem experiência de Premier League enquanto underdog… é benfiquista e quer criar projeto…
Agora se apanha um sporting e Porto muito fortes… não vai ter tempo…
É por isso que o meu vaticínio é que vão acontecer coisas muito estranhas no mercado do FCP
E estes tem basicamente 20 dias para preparar a deles.Mas em que?
O porto esta a preparar desde Fevereiro a próxima epoca.
Vem pelo guito, em 1o lugar.Marco sai da premier para se meter num benfica numa direcção à deriva.
Vem pelo guito, só pode.
Não aconteceu, porque é mediano. Vê o trabalho do iarola, sempre em crescendl, o glasner idem.Vem pelo guito, em 1o lugar.
Depois vem porque não teve o mercado na Premier League que achou que ia ter.
Entre ficar na Premier League a lutar para não descer mais um ano ou vir para Portugal lutar por troféus e disputar competições europeias, não o condeno pela escolha.
Se calhar achou que este ano podia dar o salto para um Tottenham ou um Chelsea. E percebeu que isso não vai acontecer.
Refiro-me a timings… se o Porto vender tarde… arrisca muito em comprar cedo… e acaba por perder oportunidades de negócio…Mas em que?
O porto esta a preparar desde Fevereiro a próxima epoca.
Eu adorava ser como tu. Vês sempre o melhor nas pessoas.Não quero acreditar nos valores que apontam ao Marco Silva
É que nem metade
Isto se o Rui Costa tiver alguma vergonha na cara
Eu concordo com isso.Não aconteceu, porque é mediano. Vê o trabalho do iarola, sempre em crescendl, o glasner idem.
O que é que ele fez de especial?
Menos nos Padres…Eu adorava ser como tu. Vês sempre o melhor nas pessoas.
O Porto é gerido por gente que sabe o que faz e sabe o que quer.Refiro-me a timings… se o Porto vender tarde… arrisca muito em comprar cedo… e acaba por perder oportunidades de negócio…
Neste momento conseguimos contratar jogadores abaixo de 10 milhões… mas se calhar não conseguimos fechar um Gustavo Sá caso haja interesse…
E depois os tubarões tipo Atlético, Barcelona, Real, PSG, Juventus… São tudo dominados pelos mesmos… e para mim não é líquido que quem manda vá fazer propostas justas pelo Diogo Costa… nem pelo William… Kiwior… ou Varela… ou Gabri… porque o FCPorto não é prioridade para quem manda…
Para mim é um bocado surpreendente as contratações do sporting de tantos milhões nesta altura… ou o investimento que o benfica está a fazer no Marco Silva… mas quem vai financiar isso é quem manda… é o chefão Mendes… que vai arranjar forma de negociar essas brincadeiras todas…