Cartel do regime (Organização Criminosa)

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
32,174
31,705
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Dou exemplos… se o Diogo Costa tem o desejo de dar o salto e já tivesse havido venda… se calhar já tinham havido compras… se já tivéssemos vendido o Gabri Veiga ou o William… se calhar já tinham havido compras…

Porque depois acaba por ser um puzzle… se sair o Gabri… as compras vão ser diferentes se sair um William… e são diferentes se sair um Diogo Costa…

E se calhar os alvos que estavam traçados para se sair o Veiga já não estão disponíveis porque há outros clubes com maior liquidez…
Fala se do PSG estar interessado mas só acabaram agora a época. Até sei algumas coisas do PSG que tenho partilhado aqui como o interesse de vários clubes nos seus atletas mas com os jogos da UEFA acredito que tudo isso tenha ficado em stand by.

A existir aproximações acho que será nos próximos tempos e não antes. Além disso, não acho que negociações ou sondagens sejam coisas rápidas de serem feitas.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,663
35,001
Conquistas
1
Fala se do PSG estar interessado mas só acabaram agora a época. Até sei algumas coisas do PSG que tenho partilhado aqui como o interesse de vários clubes nos seus atletas mas com os jogos da UEFA acredito que tudo isso tenha ficado em stand by.

A existir aproximações acho que será nos próximos tempos e não antes. Além disso, não acho que negociações ou sondagens sejam coisas rápidas de serem feitas.
Os timings não são inocentes…

E o Mendes já demonstrou que não vai dar prioridade ao Diogo Costa…

Aliás… depois de meter o Mourinho no Real o
Mendes já prometeu que vem pagar as 60 mocas que o Sporting já pagou em contratações, através do Hjulmand…

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,778
31,051
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vamos a ver.

É melhor que Mourinho, mas ao dia de hoje, a Premier League apesar de melhor, está com rotinas e formas de jogar bem diferentes de um Porto ou Benfica.

É uma opção bem cara, mas mais segura do que ousada.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,663
35,001
Conquistas
1
Benfica mete a casa por Marco Silva.
Contrato muito acima do normal em Portugal.
Para mim, é + 1 ato de gestão em desespero de Rui Costa.
E sinceramente, a mim, Marco Silva não me mete medo nenhum.
O Marco Silva não é propriamente um treinador muito efusivo ou inovador…

Mas tem um perfil mais de projeto médio prazo… também tem background de diretor desportivo… tem experiência de Premier League enquanto underdog… é benfiquista e quer criar projeto…

Agora se apanha um sporting e Porto muito fortes… não vai ter tempo…

É por isso que o meu vaticínio é que vão acontecer coisas muito estranhas no mercado do FCP

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
37,139
36,015
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Mas tem um perfil mais de projeto médio prazo… também tem background de diretor desportivo… tem experiência de Premier League enquanto underdog… é benfiquista e quer criar projeto…

É por isso que o meu vaticínio é que vão acontecer coisas muito estranhas no mercado do FCP
Mas em que?

O porto esta a preparar desde Fevereiro a próxima epoca.

• Like
Reações: Reacher e ryback

SOARES10

Bancada central
11 Dezembro 2017
1,103
2,595

Agora o Florentino perdia as eleições e o Mou ficava a adjunto do Marco Silva :D

Quanto ao mercado: não estamos reféns de ninguém. Não tenho receio

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,345
36,637
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Marco sai da premier para se meter num benfica numa direcção à deriva.

Vem pelo guito, só pode.
Vem pelo guito, em 1o lugar.
Depois vem porque não teve o mercado na Premier League que achou que ia ter.
Entre ficar na Premier League a lutar para não descer mais um ano ou vir para Portugal lutar por troféus e disputar competições europeias, não o condeno pela escolha.

Se calhar achou que este ano podia dar o salto para um Tottenham ou um Chelsea. E percebeu que isso não vai acontecer.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
37,139
36,015
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vem pelo guito, em 1o lugar.
Depois vem porque não teve o mercado na Premier League que achou que ia ter.
Entre ficar na Premier League a lutar para não descer mais um ano ou vir para Portugal lutar por troféus e disputar competições europeias, não o condeno pela escolha.

Se calhar achou que este ano podia dar o salto para um Tottenham ou um Chelsea. E percebeu que isso não vai acontecer.
Não aconteceu, porque é mediano. Vê o trabalho do iarola, sempre em crescendl, o glasner idem.

O que é que ele fez de especial?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,663
35,001
Conquistas
1
Mas em que?

O porto esta a preparar desde Fevereiro a próxima epoca.
Refiro-me a timings… se o Porto vender tarde… arrisca muito em comprar cedo… e acaba por perder oportunidades de negócio…

Neste momento conseguimos contratar jogadores abaixo de 10 milhões… mas se calhar não conseguimos fechar um Gustavo Sá caso haja interesse…

E depois os tubarões tipo Atlético, Barcelona, Real, PSG, Juventus… São tudo dominados pelos mesmos… e para mim não é líquido que quem manda vá fazer propostas justas pelo Diogo Costa… nem pelo William… Kiwior… ou Varela… ou Gabri… porque o FCPorto não é prioridade para quem manda…

Para mim é um bocado surpreendente as contratações do sporting de tantos milhões nesta altura… ou o investimento que o benfica está a fazer no Marco Silva… mas quem vai financiar isso é quem manda… é o chefão Mendes… que vai arranjar forma de negociar essas brincadeiras todas…

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,345
36,637
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não aconteceu, porque é mediano. Vê o trabalho do iarola, sempre em crescendl, o glasner idem.

O que é que ele fez de especial?
Eu concordo com isso.
Acho é que ele tinha essa ambição e se calhar o Mendes tinha-lhe dado essa ilusão.
Claro que a PL é a melhor Liga do Mundo. Mas se tem hipótese de vir para Portugal ganhar um salário ao nivel do topo na Premier League, faz bem em aproveitar.

• Like
Reações: Invictos