Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
6,043
14,579
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Obviamente que a parte desportiva tem que ser priorizada, e as saídas do Thiago e do Luuk acabam por fazer sentido.

Mas é pena ver o grupo começar a desmantelar-se assim, mas tal como o Farioli tinha dito, aquele último jogo era o último daquele grupo enquanto grupo, para o ano será uma nova história e não tenho dúvidas que muita gente que vai sair, foi importantíssima esta época, não só dentro do campo.

As maiores felicidades para o Luuk e que ainda possa fazer um aninho em bom nível, possivelmente na Holanda.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,238
8,520
Fica aquele amargo de boca de quem não desfrutou na plenitude do que o Luuk podia dar.
Mas ainda assim, é incrível como bastou meia dúzia de jogos para ficar nos nossos corações.

Obrigado, Luuk.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,218
1,602
Foram pouco minutos e um golo. Golo muito importante.
Foi um prazer ter-te cá. A maior das sortes!

• Like
Reações: Moreira

Moreira

Bancada central
12 Julho 2016
1,010
1,177
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Até Sempre, Grande Luuk!
Muita força nesta altura

Enviado do meu 25080RABDG através do Tapatalk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
37,203
36,140
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Obviamente que a parte desportiva tem que ser priorizada, e as saídas do Thiago e do Luuk acabam por fazer sentido.

Mas é pena ver o grupo começar a desmantelar-se assim, mas tal como o Farioli tinha dito, aquele último jogo era o último daquele grupo enquanto grupo, para o ano será uma nova história e não tenho dúvidas que muita gente que vai sair, foi importantíssima esta época, não só dentro do campo.

As maiores felicidades para o Luuk e que ainda possa fazer um aninho em bom nível, possivelmente na Holanda.
Existe um plano claro da direcção.

Estou curioso para o que vem

• Like
Reações: Moreira

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,528
17,675
36
Porto
É talvez o maior desgosto desta época para mim.

Quando veio o De Jong fiquei extremamente contente. Acho que era um jogador que aqui no tugão ia rebentar fácil com isto.

Infelizmente não teve a oportunidade de mostrar o seu valor e o seu conhecimento. Não sai daqui sem marcar um dos golos mais importantes da época.

De resto e do pouco que se viu. Um profissional de excelência, sempre com o grupo e notou-se que para ele também foi muito frustrante.

Obrigado, Luuk! 💙