Palmáres do SPECIIIAL 0 pela Norauto
Um país em que o Big Brother já vai na 26ª edição ou lá o que é, ainda te admiras?só neste país de bebados e nesse clube de rabolhos é que um gajo ,no máximo mediano, ser considerado uma lenda.
Vergonha alheia
Infelizmente ainda não preceberam que precisam é de quem goste a sério do fifica, e seja sério na sua administração.Têm o Manteigas... em termos de ódio ao FCP, é igual ou pior que o Varandas. E isso para os sócios deles chega.
E para nós, os rivais terem presidentes assim, é gasolina.
Pois mas esses perderam todos, pelo menos um joguito. O sepecial once não perdeu nenhum. Pois é!Palmáres do SPECIIIAL 0 pela Norauto
![]()
VALORIZAÇÃO! Só num clube como o toupeirensePois mas esses perderam todos, pelo menos um joguito. O sepecial once não perdeu nenhum. Pois é!
Em ódio só.Têm o Manteigas... em termos de ódio ao FCP, é igual ou pior que o Varandas. E isso para os sócios deles chega.
E para nós, os rivais terem presidentes assim, é gasolina.
Ai ai o ufanismo lampião a cheirar exactamente a vinho de pacote "não ganhamos nada, anos e anos a ser enrabados mas semos enromes"VALORIZAÇÃO! Só num clube como o toupeirense
![]()
Eu fico aliviado de ver os adeptos orcs a pensarem dessa maneira (com o bónus de acusarem os outros adeptos deles de serem burros).Ai ai o ufanismo lampião a cheirar exactamente a vinho de pacote "não ganhamos nada, anos e anos a ser enrabados mas semos enromes"
Se me dissessem isto, eu ria-me na cara da pessoa. Fdx, e os adeptos do Real não armam ali um 31? Ficam calados a levar com um treinador ultrapassado?
Esses treinadores todos tinham grandes jogadores, alias ate Agosto deste ano era um plantel fortissimo , so quando chegou o Mourinho é que perderam muita qualidade.Palmáres do SPECIIIAL 0 pela Norauto
![]()
LolSe me dissessem isto, eu ria-me na cara da pessoa. Fdx, e os adeptos do Real não armam ali um 31? Ficam calados a levar com um treinador ultrapassado?