Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,802
96,771
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Portanto o Otamendi que queria ficar porque ainda era cedo para regressar a Argentina afinal vai para o River Plate

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,482
20,258
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Alguém acredita neste vender de banha da cobra do Mourinho de ser benfiquista?

Tal como o Sérrisete é Ronaldista, o Rabolhinho é Mourinhista.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,757
28,311
Lampiões igualam pontuação da época transacta, mas ficam fora da Champions e nunca estiveram, verdadeiramente, na luta pelo primeiro lugar...nem segundo.

• Like
Reações: Edgar Siska

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,254
3,611
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ainda ninguém avisou o Zé de Setúbal que não se brinca com o Benfica? Lol que tanga que lhes anda a dar. Mas a vdd é que o homem é foi um fiasco na Turquia (por norma já é um campeonato para onde vão como defuntos), falhou na tuga, falta-lhe o que? A Grécia?

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,460
6,570
Porto
Alguém acredita neste vender de banha da cobra do Mourinho de ser benfiquista?

Tal como o Sérrisete é Ronaldista, o Rabolhinho é Mourinhista.
É verdade, e sempre se desconfiou, mas até aí o nosso presidente, que com ele privou muito tempo, esteve à frente dos outros todos.

Villas-Boas revela mensagem para Mourinho após assinar pelo Benfica: "Foi algo do género 'É o teu destino de vida, grande abraço'".

Rei🤣

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,856
9,471
Não li nem vi o que o Mourinho afirmou.

Mas se foi como li aqui, em reconhecer o seu benfiquismo, acho que isso não é surpreendente.

Já se sabia que ele era benfiquista, qual é a novidade?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,048
20,199
Parece difícil mas acho que o Mourinho com esta cena dos “99% certo no slb” ainda conseguiu ser mais filho da puta do que os últimos tempos que o SC passou connosco e o bluff do “eu é que decido o meu futuro” farto de saber que o futuro já estava definido e não tinha sido decidido por ele.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,048
20,199
Não li nem vi o que o Mourinho afirmou.

Mas se foi como li aqui, em reconhecer o seu benfiquismo, acho que isso não é surpreendente.

Já se sabia que ele era benfiquista, qual é a novidade?
A novidade é ele a passar pano pelo lampiões para encobrir que enquanto jurava amor eterno e a renovação sem hesitações já estava a negociar com o real.

• Like
Reações: ricardo.costa

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,800
3,374
Já estou a ficar velho, mas, felizmente, possuo uma excelente memória.

Por isso mesmo, quando o Mourinho disse a frase dos 99%, pareceu-me que ele já tinha dito algo parecido há muitos anos.

Fiz uma pequena pesquisa no Google e olhem o que encontrei.

Mourinho, addio al Real: "Resto all'Inter al 99%"

Fico no Inter a 99,99%», afirma o treinador português no programa de Vialli e Rossi na Sky Sport. «É claro que quem vai treinar o Real Madrid tem sorte.
O cabrão está a gozar abertamente com os lamps, fazendo referência a uma situação que também culminou na ida para o Real Madrid. Achava ele que ninguém ia perceber a referência, mas está enganado.

E ainda abri outro artigo de um jornal italiano, vejam o que ele disse imediatamente antes de partir para Madrid:

O treinador do Inter, José Mourinho, distanciou-se das especulações que o ligavam ao Real Madrid após conquistar o seu segundo título da Serie A no domingo, insistindo que está «muito longe de se tornar o treinador» do gigante espanhol.

No entanto, Mourinho negou que, após a final, fosse permanecer na capital espanhola [a final da Champions], embora tenha dado a entender que ainda não decidiu qual será o seu futuro.

«Neste momento, não sou egoísta o suficiente para pensar em mim próprio; penso apenas no Inter e nos meus jogadores», afirmou.

«Depois da final, haverá tempo para ser egoísta durante um, dois ou três dias e para pensar no que me fará mais feliz do ponto de vista profissional.»

Faz-vos lembrar qualquer coisa, como umas declarações que ele fez ainda há uns dias?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,631
14,294
Eles estão sem um único gajo de jeito para alternativa ao Ruie.
Esse é mais banana que o Ruie e quase tão mau a comunicar como o Doutor Nalgas.
Têm o Manteigas... em termos de ódio ao FCP, é igual ou pior que o Varandas. E isso para os sócios deles chega.

E para nós, os rivais terem presidentes assim, é gasolina.

Última edição:
  • Like
Reações: Superblack98