Outras Ligas Europeias

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,550
170,082
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também estou pelo Hearts hoje, mas os adeptos do Celtic são dos adeptos mais incríveis de sempre com quem tive a oportunidade de interagir.

Nunca mais esqueço de Sevilla, claro, mas até depois de um 3-0 a nosso favor no Estádio das Antas, praí em 2002, por aí.
Mas nas redes sociais são insuportáveis com a teoria do "Porto fez batota"
"Porto divers"
Passados todos estes anos.
Num jogo onde não houve diving nenhum, nenhum golo nascido de nada ilegal e onde eles deram fruta de criar bicho e ficaram a dever aí umas duas expulsões à casa.

Eu fora de PT estou pelos underdogs.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
16,553
15,081
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não sei se é o caso do colega mas muitos adeptos deles ainda hoje estão ressabiados por causa de 2003 e então "apoiam" os nossos rivais
Em 2004 os Mogwai vieram tocar ao Porto e 3 deles fizeram questão de estar com a camisola do Celtic vestida - ainda era fresco mas estavam claramente aziados 😅

• Like
Reações: Moreira

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,055
8,316
Mas nas redes sociais são insuportáveis com a teoria do "Porto fez batota"
"Porto divers"
Passados todos estes anos.
Num jogo onde não houve diving nenhum, nenhum golo nascido de nada ilegal e onde eles deram fruta de criar bicho e ficaram a dever aí umas duas expulsões à casa.

Eu fora de PT estou pelos underdogs.
Uma coisa são redes sociais, e todos, todos sem exceção, têm adeptos desses. Vale tudo aí.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,775
96,672
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao deixa de ser curioso que nos como adeptos de um clube a escala do Celtic como vencedor regular do campeonato estejamos aqui todos fdidos porque o underdog nao ganhou

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,328
7,138
Conquistas
13
30
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Duro para o Hearts perder assim o titulo, mereciam ser campeões, uma equipa com um espírito e um coração do tamanho do mundo.

• Like
Reações: Moreira