O penalty no ultimo minuto no ultimo jogo foi uma vergonha á tuga.Convenhamos que o Celtic fez por merecer.
Tinham empatado e o hearts era campeão
O penalty no ultimo minuto no ultimo jogo foi uma vergonha á tuga.Convenhamos que o Celtic fez por merecer.
Está-me a falhar alguma coisa em relação a este ódio pelo Celtic?Que clube nojento, quero estes na champions
Estou a falar só deste jogo. O Hearts nesta segunda parte tem sido amassado.O penalty no ultimo minuto no ultimo jogo foi uma vergonha á tuga.
Vão os 2 à qualificação de qualquer formaQue clube nojento, quero estes na champions
Mesmo isso. Já desligueiO penalty no ultimo minuto no ultimo jogo foi uma vergonha á tuga.
Tenho muitos amigos do celtic na Irlanda e ate simpatia por eles, mas hoje totalmente c o HEARTSEstá-me a falhar alguma coisa em relação a este ódio pelo Celtic?
Não sei se é o caso do colega mas muitos adeptos deles ainda hoje estão ressabiados por causa de 2003 e então "apoiam" os nossos rivaisEstá-me a falhar alguma coisa em relação a este ódio pelo Celtic?
Deve ser da cor do equipamento.Está-me a falhar alguma coisa em relação a este ódio pelo Celtic?
A bola não foi para o penúltimo jogador? Ou está me a escapar algo?![]()
Isto parece muito FDJ
O que seria normal.Estou a falar só deste jogo. O Hearts nesta segunda parte tem sido amassado.
O jogador que recebeu o passe é o que está mais perto da câmara, não esse que está adiantado.![]()
Isto parece muito FDJ
Também estou pelo Hearts hoje, mas os adeptos do Celtic são dos adeptos mais incríveis de sempre com quem tive a oportunidade de interagir.Não sei se é o caso do colega mas muitos adeptos deles ainda hoje estão ressabiados por causa de 2003 e então "apoiam" os nossos rivais
Não está. O jogador em fora de jogo posicional não intervém neste momento da jogada.A bola não foi para o penúltimo jogador? Ou está me a escapar algo?
Ah sim, estupidez.O jogador que recebeu o passe é o que está mais perto da câmara, não esse que está adiantado.
Sim, mas nota-se que o Celtic é muito mais equipa.O que seria normal.
Pois, estava a achar estranho.Não está. O jogador em fora de jogo posicional não intervém neste momento da jogada.