Espero bem que não, nem acredito nisso.Vamos passar de Fofana para Morita?
Espero bem que não, nem acredito nisso.Vamos passar de Fofana para Morita?
Só nos últimos dias temos negócios com: Braga, Famalicão e agora Arouca.Eles agora estão preocupados em contratar para o meio campo.....viram que nos tínhamos sempre mais soluções de qualidade para o meio do que eles e agora é essa a estratégia. Lol
Outra que estou a reparar, comprar cá dentro para controlar alguns clubes......vai ser essa a nova aposta do vagandas,só os árbitros não chega tem que aumentar o manto verde....
No máximo perdes um Morita de sonoO Morita a custo zero para dar profundidade ao meio campo não seria horrível de todo na minha opinião, mas também é aquele que se não acontecer ninguém perde sono com isso.
Espero que não. Tem as suas qualidades, mas o salário que deve pedir para permanecer em Portugal deve ser completamente desadequado…
A lagartada anda a especular que o Morita pode vir cá parar.
Pau Victor.Em Portugal só ia buscar o Gustavo ou o Mathias de Amorim e o Hornicek, mais nada.
Nunca são a custo zero é uma falaciaO Morita a custo zero para dar profundidade ao meio campo não seria horrível de todo na minha opinião, mas também é aquele que se não acontecer ninguém perde sono com isso.
Lógico, não vem jogar de graça, mas se não se esticar no prêmio de assinatura é interessante.Nunca são a custo zero é uma falacia
Matei-me a rir, ouro merecidoNo máximo perdes um Morita de sono
É por comentários destes que venho ao fórum.No máximo perdes um Morita de sono
Fds contratam e anunciam um jogador antes de terminar o campeonato? Um jogador com contrato, num final da época, vai fazer exames médicos a outro clube? E o jogo com o Estrela que pode ditar a descida destes? Não influencia supostamente não contarem com este jogador? Pode não ser ilegal mas é no mínimo amoral...
O braga autorizou. Logo.Fds contratam e anunciam um jogador antes de terminar o campeonato? Um jogador com contrato, num final da época, vai fazer exames médicos a outro clube? E o jogo com o Estrela que pode ditar a descida destes? Não influencia supostamente não contarem com este jogador? Pode não ser ilegal mas é no mínimo amoral...
Não estão em desespero nem a fazer all in.30M€ por um tipo com 27 anos... nossa!
O AVB colocou-os em modo desespero!
É bom sim. Mas tem 27 anos, não é melhor que o trincao, por exemplo.Não estão em desespero nem a fazer all in.
Estão a tentar atempadamente preparar a próxima época da melhor forma possível de forma a evitar outro ano sem campeonato.
O zalazar é bom.
Mas nós só temos que nos preocupar connosco e em preparar um super plantel.
All in total! Aposta de curto prazo é não pensar no futuro, logo IMO é desespero!Não estão em desespero nem a fazer all in.
Estão a tentar atempadamente preparar a próxima época da melhor forma possível de forma a evitar outro ano sem campeonato.
O zalazar é bom.
Mas nós só temos que nos preocupar connosco e em preparar um super plantel.