André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,969
258,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Regod

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,813
96,784
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não se explica. É algo sem sentido algum inventado por uma página de um puto de 15 anos que sabe zero.

Que nojo dessas páginas fds. Era toda gente denunciar essa merda toda e desaparecerem.
Nada disso. 100% verídico.

Porque é que achas que comprámos o Estadio do Bessa??

Vamos fazer uma segunda equipa e daqui a 3 anos ficamos nos 2 primeiros lugares!!!

8 Fevereiro 2023
21,805
27,472
Eu também estou inclinado a pensar isso mas com declarações desse teor, a direção só desvaloriza essa questão. Para nós, em termos de contabilidade geral é igual. Mas pronto, passaríamos a ter 34 Ligas, em vez de 31 Ligas + 3 CPs. Mas também acho que o Campeonato de Portugal, historicamente, reproduzia aquilo que podia ser considerado um campeonato nacional. Eu só acho que essa teoria não levanta mais poeira porque todos sabemos quem perde mais com ela.
Só uma pequena correção.

Passaríamos a ter 34 Campeonatos Nacionais (30 Ligas + 4 Cdp). Teria de ser retirada uma Liga Experimental ao nosso Clube (prova que o benfica ganhou 3 vezes e por isso é que quando foram campeões em 2005 juntaram essas 3 Ligas Experimentais ao palmarés dos Campeonatos Nacionais).

Eles em 1994 festejaram o 27º, em 2005 deviam ter festejado o 28º mas passaram para 31 à pala dessa aldrabice logo não têm moral nenhuma para gozar com o sporting que afirma (e bem) que tem 25 Campeonatos Nacionais assim como nós temos 34.

Última edição:

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,099
16,537
Só uma pequena correção.

Passaríamos a ter 34 Campeonatos Nacionais (30 Ligas + 4 Cdp). Teria de ser retirada uma Liga Experimental ao nosso Clube (prova que o benfica ganhou 3 vezes e por isso é que quando foram campeões em 2005 juntaram essas 3 Ligas Experimentais ao palmarés dos Campeonatos Nacionais).

Eles em 1994 festejaram o 27º, em 2005 deviam festejar o 28º mas passaram para 31 à pala dessa aldrabice logo não têm moral nenhuma para gozar com o sporting que afirma (e bem) que tem 25 Campeonatos Nacionais assim como nós temos 34.

Nunca na vida iriam tirar um titulo à contabilidade deles. É quase como fazê-los descer de divisão nos tribunais. Impossível.

E é por isso que esta luta estará sempre condenada à partida.

8 Fevereiro 2023
21,805
27,472
Nunca na vida iriam tirar um titulo à contabilidade deles. É quase como fazê-los descer de divisão nos tribunais. Impossível.

E é por isso que esta luta estará sempre condenada à partida.
Era preciso haver gente séria na FPF que respeitasse a história da própria organização.

Enquanto isso não acontecer, temos o direito e o dever de defender a história do nosso Clube e honrar os nossos campeões nacionais de 1922, 1925, 1932 e 1937.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,953
8,032
Eu pesquisei e nao encontrei nada sobre o momento exato em que houve aquela validaçao de mais 3 titulos pros lampioes entre 94 e 05 quando passaram de 27 para 31. Supostamente o FCP tambem ganhou um nesse momento mas nao encontro nada.

Em 2004 as noticias que li falam em titulo numero 20 e em 2006 titulo numero 21 para o FCP. Nao consegui arranjar nada em que tipo passamos de titulo 16 a 18 ou 17 a 19 por exemplo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,813
96,784
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Senhor Presidente, podia trazer o Jamie Vardy como avançado experiente? À semelhança desta época com o Luuk De Jong? É o meu avançado favorito e seria um sonho vê-lo a jogar por nós.
Concordo, tambem vi o filme sobre ele na Netflix e por mim era o nosso titular da próxima epoca

• Love
Reações: Penta

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,610
24,710
Senhor Presidente, podia trazer o Jamie Vardy como avançado experiente? À semelhança desta época com o Luuk De Jong? É o meu avançado favorito e seria um sonho vê-lo a jogar por nós.
Ate gosto do Vardy mas o futebol dele é de profundidade, o mister não quer disso num pdl

• Like
Reações: Flames

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,727
49,325
Conquistas
7
110
L por isso é que quando foram campeões em 2005 juntaram essas 3 Ligas Experimentais ao palmarés dos Campeonatos Nacionais).

Eles em 1994 festejaram o 27º, em 2005 deviam ter festejado o 28º mas passaram para 31 à pala dessa aldrabice logo não têm moral nenhuma para gozar com o sporting que afirma (e bem) que tem 25 Campeonatos Nacionais assim como nós temos 34.
isto é que é referido poucas vezes e parece-me que muitas pessoas não sabem disso quando falam deste assunto.

às vezes parece que se fala como se os os campeonatos estivessem contabilizados assim desde sempre e que agora é que os queriam mudar 90 anos depois.

mas é exactamente o contrário, estava contabilizado normalmente e em 2005 é que decidiram mudar e aldrabar tudo para favorecer o slb, claro.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,727
49,325
Conquistas
7
110
essa mudança na contagem foi só mais um escândalo.
vigarice óbvia para favorecer o slb.

já com o Vieira na presidência.

• Like
Reações: pauloans
8 Fevereiro 2023
21,805
27,472
isto é que é referido poucas vezes e parece-me que muitas pessoas não sabem disso quando falam deste assunto.

às vezes parece que se fala como se os os campeonatos estivessem contabilizados assim desde sempre e que agora é que os queriam mudar 90 anos depois.

mas é exactamente o contrário, estava contabilizado normalmente e em 2005 é que decidiram mudar e aldrabar tudo para favorecer o slb, claro.
Este vídeo de 4 minutos resume tudo muito bem, para quem for preguiçoso é uma ótima solução de modo a entender tudo.

E a partir do minuto 1:59 esclarece a versão dos 3 jornais em 2005, que fez com que o benfica passasse de 27 para 31 Campeonatos Nacionais após a conquista dessa Liga, aproveitando a versão do jornal A Bola para aldrabar a história e consequentemente o palmarés do Campeonato Nacional. O lampião do Madaíl nem se opôs.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,635
2,650
Funcionou com o Benfica/Aves, Benfica/Belenenses, Benfica/Setúbal...
Vê onde andam esses clubes.
Quase todos os clubes que se "associaram" às papoilas, desapareceram ou estão em vias de extinção. Este associar significa subjugar, vender, fazer todo o tipo de fretes (até levar 10-0 se for preciso levantar a alma). Foi aves, belenenses (sad), setubal, boavista, farense, etc.

• Like
Reações: pauloans