Que seja o novo OtavioEsse Ba do Famalicão vale os 15M? Na prática foi a sua primeira época na alta roda.
Que seja o novo OtavioEsse Ba do Famalicão vale os 15M? Na prática foi a sua primeira época na alta roda.
O Otávio é expulso nos oitavosNão vi os jogos e não sei do que falas, mas o Otavio custou-nos a passagem ás meias finais da champions em Milão... e depois?
Se sair o Hjulmand e o Morita e ficarem com o Zalazar, na minha opinião, ficam pior do que estavam. AVB trouxe experiência, e sem potencial de valorização, mas não gastou 30 M com nenhum deles. Na minha opinião, e até acho o Zalazar um ótimo jogador, mas 30 M num jogador como ele é loucura.Isso da lesão tanto faz que tenha 26 como 21.
Quanto a valorizar depende da estratégia que usas, há jogadores que compras com potencial de valorização e outros compras para render e valorizar a equipa, eles provavelmente vão vender o Hulman o Morita tambem sai, precisam de meter alguem no meio campo. Eu pessoalmente preferia que eles comprassem um jovem por 20M..
O ano passado critiquei o AVB por isso, ele foi ao mercado só buscar jogadores a cheirar a leite e não dá para fazer uma equipa assim, este ano corrigiu e trouxe experiencia e jogadores feitos que eram precisos para subir o nivel.
Se é uma loucura que é paga se forem á champions por exemplo e na semana passada estavam fora.Se sair o Hjulmand e o Morita e ficarem com o Zalazar, na minha opinião, ficam pior do que estavam. AVB trouxe experiência, e sem potencial de valorização, mas não gastou 30 M com nenhum deles. Na minha opinião, e até acho o Zalazar um ótimo jogador, mas 30 M num jogador como ele é loucura.
Mas eles, a lagartada macaca, não precisaram de se dar a esse trabalho todo.__________
Sim, temos de fazer a nossa parte, prosseguir o nosso caminho de recuperação do tempo perdido.
Época a época, em todas as áreas.
Desportivamente, financeiramente, estruturalmente, na formação, na internacionalização, em termos de associados e massa adepta, na credibilidade.
Todas essas áreas estão interligadas. Alimentam-se umas às outras.
É o que está a ser feito.
Eles neste momento já têm "o Salazar", como se viu pelos benefícios arbitrais que tiveram durante toda a época. Portanto vão ficar com dois salazares.Mal eles sabem que estão a dar 30M pelo Zalazar e não pelo Salazar
O problema é que na era do Sérgio levávamos com nanus , zaidus , Paulinhos , carraças e até zé luises desta vida!Eles estão claramente tambem á procura desse perfil, ao contrario do slm por exemplo que está cheio de conas moles..
No FCP durante a era Conceição, o que se lia por aqui era que o Conceição só queria gajos grandes que corressem muito, e depois agora temos uma equipa cheia de gajos grande que correm muito, e ainda bem..
Tirando o Zalazar, que já todos conhecemos e sabemos que é excelente, os outros 3 são bons projetos de jogadores mas incógnitas.Zalazar, Ba, o Pedro Lima do AFS, e agora querem o Gabriel Silva do Sta Clara, parece os tempos do Conceição damn
E não perceber que isso em pt dura 2 anos se houver novo riquismo pelo meio é só conhecer o mundo através de folhas de excel.E não perceber isso é um auto atestado de incapacidade mental que cada adepto pode fazer a si próprio..
Acho que o teto dele é um fama/braga.O chiquinho é bom jogador . Deu trabalho no último jogo contra o Alverca ..
Um gajo com 2 golos e 4 assistências no Alverca?O chiquinho é bom jogador . Deu trabalho no último jogo contra o Alverca ..