#Voleibol Miguel Coelho - Treinador

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,958
2,082
Tens aqui gente que está mais por dentro da modalidade e destes filmes, mas basicamente são viúvas da antiga direção e da Joana Resende (que não tem culpa nenhuma da situação, ela é Porto da cabeça aos pés). Aparentemente a Joana não está em condições de jogar, por razões pessoais, e essas viúvas fazem acusações gravíssimas ao Miguel, dizendo que é o culpado da situação e que lhe destruiu a carreira e minou o balneário, chegando a inventar coisas mirabolantes como ela ter andado à porrada com uma colega, a Victoria.
Respeito o passado e o portismo da Joana, são indiscutíveis, mas isso não a inibe ou isenta de culpas. Atitudes como a inércia que teve no primeiro jogo em Braga perante os desmandos dos amigos não têm desculpa.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,482
20,256
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu do que sei, e a fonte foi uma jogadora de voleibol em atividade, é que a Joana tem um problema de saúde, que creio que até já foi referido aqui.

Um tema delicado e que provavelmente ela não quererá tornar público.

O resto são devaneios de gente que não vale um caralho.

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
798
809
Não sei o nome da senhora, mas o outro sócio é o Carlos Mendes. Não me lembro de ver um jogo na televisão em que não o visse na bancada, em casa ou fora. Até os jogos de pré-época de há dois anos em Paris esteve a ver pelo Facebook (estivemos os dois à "conversa" no chat durante os jogos). E também me lembro das fotos que publicou dos primeiros treinos desta época na praia da Madalena. Não é 100%, é 110%! :)
Sim, sei quem é. 😉
Foram muito poucos os jogos fora que ele falhou.
Há mais uns quantos que estão sempre lá. 🙂

• Like
Reações: WhiteWolf

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,181
21,017
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Tens aqui gente que está mais por dentro da modalidade e destes filmes, mas basicamente são viúvas da antiga direção e da Joana Resende (que não tem culpa nenhuma da situação, ela é Porto da cabeça aos pés). Aparentemente a Joana não está em condições de jogar, por razões pessoais, e essas viúvas fazem acusações gravíssimas ao Miguel, dizendo que é o culpado da situação e que lhe destruiu a carreira e minou o balneário, chegando a inventar coisas mirabolantes como ela ter andado à porrada com uma colega, a Victoria.
O que é que está história tem a ver com a anterior direção?

Isto é uma questão que nada tem a ver com direções, nem esta nem a anterior.

• Like
Reações: Devenish e PVPC

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,181
21,017
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Apaguem isso, não faz sentido nenhum estar a expor pessoas que provavelmente não têm rigorosamente nada a ver com o assunto, são simplesmente adeptos comuns que estão a apoiar a Joana. Se calhar até estão ali porque sim, inocentemente e sem qualquer segunda intenção.

Conheço várias caras daí que há anos que seguem a equipa para todo o lado, e nada tem a ver com esta telenovela.

Tenham juízo

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,181
21,017
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Essas mesmas pessoas na foto estão nas páginas do Instagram do Porto a falar da vida privada de um treinador e a fazer insinuações muito graves. Eles próprios é que se expuseram a isto.
Isso não dá o direito a ninguém de os expor assim num fórum publico, ainda por cima com a telenovela que se está a criar com este assunto, e o escalar de insultos, acusações e sabe-se mais lá o quê.

Principalmente os que nada tem a ver com o assunto, como há aí pelo menos 2 (não sei os nomes deles) que tenho quase a certeza que estão a leste.

Vamos ter responsabilidade e maturidade, há mais vida para além dos tiktoks e instagrams