#Voleibol Miguel Coelho - Treinador

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,346
6,283
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Acho que o Miguel deveria ir à policia sinceramente, e acho que o clube o deveria apoiar e suspender esse inergúmenos que andar para aí com falsidades!

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,346
6,283
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Acharem que não é crime o que se está a fazer ao Miguel, choca-me. Principalmente quando envolvem mentiras como as que se vêm online. Acham que por estar atrás de um telemóvel as protege.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,157
20,979
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Sabes que se alguém te estiver constantemente a insultar, perseguir, etc... é crime?
Se cada jogador ou treinador for à policia por ser insultado, não fazia outra vida.

Imagina então num Porto Benfica.

Infelizmente isso faz parte do desporto, e logo que não sejam ultrapassadas certos limites, os profissionais estão mais que habituados a isso.

Agora se existem ameaças, se este tipo de situação se passa fora do âmbito desportivo, a música é naturalmente outra.

• Like
Reações: Rio Douro

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,346
6,283
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Se cada jogador ou treinador for à policia por ser insultado, não fazia outra vida.

Imagina então num Porto Benfica.

Infelizmente isso faz parte do desporto, e logo que não sejam ultrapassadas certos limites, os profissionais estão mais que habituados a isso.

Agora se existem ameaças, se este tipo de situação se passa fora do âmbito desportivo, a música é naturalmente outra.
Não foram só insultos. Se fossem, sim, tinhas razão.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,157
20,979
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não foram só insultos. Se fossem, sim, tinhas razão.
Então é desconhecimento meu.

Mentiras, insultos, falsas suspeitas é o dia a dia do desporto.

Não estou a defender esse tipo de comportamento, mas não vamos ser Ivans Almeidas também.

Agora imagina o Varandas vir aqui ao forum, e identificar um a um os que o insultam do pior. Precisava de um rolo de papel higienico inteiro para tomar nota dos nomes todos lol

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
3,155
1,527
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Então é desconhecimento meu.

Mentiras, insultos, falsas suspeitas é o dia a dia do desporto.

Não estou a defender esse tipo de comportamento, mas não vamos ser Ivans Almeidas também.

Agora imagina o Varandas vir aqui ao forum, e identificar um a um os que o insultam do pior. Precisava de um rolo de papel higienico inteiro para tomar nota dos nomes todos lol
São contextos bastante diferentes. Uma coisa acaba por ser um insulto gratuito e momentâneo. Outra coisa é perseguir alguém de forma declarada e consistente, tentando expor algumas particularidades pessoais. E isso é muito mais criticável.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,157
20,979
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
São contextos bastante diferentes. Uma coisa acaba por ser um insulto gratuito e momentâneo. Outra coisa é perseguir alguém de forma declarada e consistente, tentando expor algumas particularidades pessoais. E isso é muito mais criticável.
Se isso aconteceu, é grave.

Pensei que estavamos a falar de um Zé qualquer que escreve no Instagram, e de meia duzia de adeptos que não gosta do Miguel.

Se estamos a falar da vida pessoal e/ou situações fora do âmbito desportivo, já não tenho a mesma opinião naturalmente

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
3,155
1,527
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se isso aconteceu, é grave.

Pensei que estavamos a falar de um Zé qualquer que escreve no Instagram, e de meia duzia de adeptos que não gosta do Miguel.

Se estamos a falar da vida pessoal e/ou situações fora do âmbito desportivo, já não tenho a mesma opinião naturalmente

Sim, eu vi em posts algumas bocas para a vida privada.

Portosemlre

Superior
2 Janeiro 2026
80
162
Sim, eu vi em posts algumas bocas para a vida privada.
Ainda num post que o Porto meteu delas a festejar a Champions de hóquei, está lá um comentário a perguntar onde estava a Victoria e a dizer que devia estar agarrada ao Miguel… O Miguel tem mulher e a Victoria tem homem. Acho que estão a chegar a um ponto muito, muito, muito feio mesmo

• Like
Reações: Lewanilson