Esteve muito bem o Paulo Miguel Castro, ontem, no Especial FC Porto do Porto Canal, na intervenção final. Disse tudo o que tinha de ser dito, sem rodeios.
Video?Esteve muito bem o Paulo Miguel Castro, ontem, no Especial FC Porto do Porto Canal, na intervenção final. Disse tudo o que tinha de ser dito, sem rodeios.
Ouch!Esteve muito bem o Paulo Miguel Castro, ontem, no Especial FC Porto do Porto Canal, na intervenção final. Disse tudo o que tinha de ser dito, sem rodeios.
Basicamente disse que o Miguel Coelho andou a ser perseguido por “portistas” mal educados.Video?
E acaba por ter razão.Basicamente disse que o Miguel Coelho andou a ser perseguido por “portistas” mal educados.
Ir à policia?Acho que o Miguel deveria ir à policia sinceramente, e acho que o clube o deveria apoiar e suspender esse inergúmenos que andar para aí com falsidades!
Que a cremalheira da Marta Alberto é um crime.Ir à policia?
Qual seria a fundamentação?
Sabes que se alguém te estiver constantemente a insultar, perseguir, etc... é crime?Ir à policia?
Qual seria a fundamentação?
As pessoas não entendem isso.Sabes que se alguém te estiver constantemente a insultar, perseguir, etc... é crime?
A partir do momento que um grupo especifico de adeptos, criam uma campanha de perseguição, dentro de campo, fora de campo, online... é crime!Ser um chato do caralho felizmente ainda não é um crime.
Se cada jogador ou treinador for à policia por ser insultado, não fazia outra vida.Sabes que se alguém te estiver constantemente a insultar, perseguir, etc... é crime?
Não foram só insultos. Se fossem, sim, tinhas razão.Se cada jogador ou treinador for à policia por ser insultado, não fazia outra vida.
Imagina então num Porto Benfica.
Infelizmente isso faz parte do desporto, e logo que não sejam ultrapassadas certos limites, os profissionais estão mais que habituados a isso.
Agora se existem ameaças, se este tipo de situação se passa fora do âmbito desportivo, a música é naturalmente outra.
Então é desconhecimento meu.Não foram só insultos. Se fossem, sim, tinhas razão.
São contextos bastante diferentes. Uma coisa acaba por ser um insulto gratuito e momentâneo. Outra coisa é perseguir alguém de forma declarada e consistente, tentando expor algumas particularidades pessoais. E isso é muito mais criticável.Então é desconhecimento meu.
Mentiras, insultos, falsas suspeitas é o dia a dia do desporto.
Não estou a defender esse tipo de comportamento, mas não vamos ser Ivans Almeidas também.
Agora imagina o Varandas vir aqui ao forum, e identificar um a um os que o insultam do pior. Precisava de um rolo de papel higienico inteiro para tomar nota dos nomes todos lol
Se isso aconteceu, é grave.São contextos bastante diferentes. Uma coisa acaba por ser um insulto gratuito e momentâneo. Outra coisa é perseguir alguém de forma declarada e consistente, tentando expor algumas particularidades pessoais. E isso é muito mais criticável.
Se isso aconteceu, é grave.
Pensei que estavamos a falar de um Zé qualquer que escreve no Instagram, e de meia duzia de adeptos que não gosta do Miguel.
Se estamos a falar da vida pessoal e/ou situações fora do âmbito desportivo, já não tenho a mesma opinião naturalmente
Ainda num post que o Porto meteu delas a festejar a Champions de hóquei, está lá um comentário a perguntar onde estava a Victoria e a dizer que devia estar agarrada ao Miguel… O Miguel tem mulher e a Victoria tem homem. Acho que estão a chegar a um ponto muito, muito, muito feio mesmoSim, eu vi em posts algumas bocas para a vida privada.