Pudera, acho que o Rui Bosta sempre quis que isto acontecesse.No V+ dao a notiica que o Mourinho vai mesmo para o Real Madrid na proxima epoca
Pudera, acho que o Rui Bosta sempre quis que isto acontecesse.No V+ dao a notiica que o Mourinho vai mesmo para o Real Madrid na proxima epoca
Estava era a ficar preocupado com infestação de benfiquistas.Este fórum afinal tem uma infestação de sportinguistas…
Esse falhanço vai dar a permanência ao Estrela.Que falhanço do Abubakar
Não tou a ver o estrela ganhar ao braga mas o casa pia contra aquele rio ave morno do grego talvez pontue.
investiguem o que se passou em vila do conde
So teriam de pagar 3M agora em MaioE pronto agora vão conseguir safar-se de pagar uma reforma dourada ao Mourinho porque o tio Floretino está a ficar senil.
InvictosO Benfica recupera 1 ponto para o porto, estao mal?
Não vi o jogo dos sapos, mas…Desculpem lá mas o segundo golo dos sapos foi comprado, fodasse.
O redes até parece que foge da bola.

VAMOS!Nada temam, estou já a caminho do serorc para defender o Rui Costa.
![]()
Há portistas que teimam em não ver que eles são piores que os lampiões.Este fórum afinal tem uma infestação de sportinguistas…
Como assim?O liverpool tem de ganhar ou empatar contra o Villa e se empatar esperar que o city os ganhe.
Não tá muito fácil.
O liverpool não joga um crl.
Ele chorou por eles num amigávelNada temam, estou já a caminho do serorc para defender o Rui Costa.
![]()