vai dar molho na Luz
Gil tem vantagemo famalicão já está garantido nas competições europeias? ou tem vantagem o gil no confronto direto?
Eu também, diversas vezesAlguém vá ao serorc dizer que é preciso dar tempo ao ruie. Eu já fui expulso de lá.
Esses acéfalos tiveram uma corrida às urnas que até entrou o Guiness, quando todos esperavam uma mudança eles votaram no mesmo acéfalo!E mesmo assim não é corrido. Não imaginava que os adeptos do regime fossem tão mansos. Perdermos um segundo lugar desta maneira, no nosso clube, ia ser o caralho. Tudo a ferro e fogo.
E sinceramente, isso foi determinante neste campeonato, se calhar mais determinante do que ganhar em alvalade.Só nos ganhamos ao Braga este ano. E 2x.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
se fosse a Sara Guterres era violadaMeteram uma menina na cmtv à porta do estádio a ver se as pessoas são simpáticas para a cara linda
Cmtv bem
5º lugar dá acesso à conferenceQue competições europeias?
O liverpool tem de ganhar ou empatar contra o Villa e se empatar esperar que o city os ganhe.Se não tiveram a ajuda do Aston Villa ainda terão de passar os playoffs
Dá outro gostinho vê-los a escalparem-se uns aos outros e nós no nosso trono de Campeão a cagar de alto.Que gozo me dá a guerra dos estarolas da capital.....que se fodam os dois fortemente.
Ainda podem perder o 5º lugar caso o Gil vença em alvaladeo famalicão já está garantido nas competições europeias? ou tem vantagem o gil no confronto direto?
vai descrevendo, nao estou a vervai dar molho na Luz
O Gil tem vantagemo famalicão já está garantido nas competições europeias? ou tem vantagem o gil no confronto direto?