Se calhar alem do sa, outra pessoa devia sair do cargoJá li mais que uma vez um pseudo rumor que o Figueiredo foi sondado por nós, para o lugar do Fernando Sá
Espero que seja uma piada
Falo do Paulo Cunha
Se calhar alem do sa, outra pessoa devia sair do cargoJá li mais que uma vez um pseudo rumor que o Figueiredo foi sondado por nós, para o lugar do Fernando Sá
Eu sou um amante de basquetebol desde miúdo, aliás, joguei federado mais de 10 anos, mas acho que é capaz de ter sido a modalidade com a evolução mais negativa, a nível geral, não estou só a referir-me ao nosso clube.Mais valia fechar a modalidade
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Pois, andamos com essa conversa todos os anosCom ou sei Figueiredo, que isto vai ter de levar uma volta vai.
Bem, pelo menos já não é mau falar-se que o Sá vai sair...Já li mais que uma vez um pseudo rumor que o Figueiredo foi sondado por nós, para o lugar do Fernando Sá
Isso resolve exactamente o quê?Mais valia fechar a modalidade
Nacional, não me parece haver. Experimentar alguém de fora, com outra visão e outra escolaBem, pelo menos já não é mau falar-se que o Sá vai sair...
Na tua opinião quem achas que podia ser uma boa solução?
Eu o ano passado não tinha feito a revolução que foi feita.Pois, andamos com essa conversa todos os anos
Se calhar, se tivéssemos mantido o plantel do ano anterior, em vez de andarmos às voltas e voltas todos os anos, era mais inteligente.
Ou então mudar uma peça. O treinador.
Todos os carros são maus, com um mau condutor.
Outro.....Mais valia fechar a modalidade
Um bocado difícil, após alguém ter decidido renovar contrato perto do fim da época.Eu o ano passado não tinha feito a revolução que foi feita.
Tinha mudado o treinador, isso sim.
Um bocado difícil, após alguém ter decidido renovar contrato perto do fim da época.
Tem contrato para a próxima época.ok mas agora não há mais margem, acabou a era do Sá, já vai com atraso....
Manter o Sá era só estúpido.
o Anselmi também tinha.Tem contrato para a próxima época.
O Philippe da Silva só se fosse doente é que se metia neste barraco que é a Liga Portuguesa. O homem ainda deve ter algum mercado em França, digo eu... só vem no desespero.Trocar o Sá pelo Figueiredo seria um upgrade? Sim, mas muito pequeno para o que realmente precisamos!!
Claramente eu apostava num treinador estrangeiro, espanhol ou dos Balcas, se bem que era capaz de dar uma hipotese ao Phelipe da Silva.
Esse ganhou cá e continua a ganhar noutros lados...Podíamos ir buscar o papa-moscas lol, já cá ganhou umas coisas há muitos anos...
É a modalidade que menos gosto e nem eu consigo dizer tal coisa.Mais valia fechar a modalidade
Isso não interessa para nada.Tem contrato para a próxima época.