#Basquetebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,563
6,100
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Mais valia fechar a modalidade

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Eu sou um amante de basquetebol desde miúdo, aliás, joguei federado mais de 10 anos, mas acho que é capaz de ter sido a modalidade com a evolução mais negativa, a nível geral, não estou só a referir-me ao nosso clube.

O nível de jogo (principalmente tático), e as "conices" dos jogadores é de bradar aos céus.

• Like
Reações: Regod

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,120
20,950
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Com ou sei Figueiredo, que isto vai ter de levar uma volta vai.
Pois, andamos com essa conversa todos os anos

Se calhar, se tivéssemos mantido o plantel do ano anterior, em vez de andarmos às voltas e voltas todos os anos, era mais inteligente.

Ou então mudar uma peça. O treinador.

Todos os carros são maus, com um mau condutor.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,563
6,100
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Pois, andamos com essa conversa todos os anos

Se calhar, se tivéssemos mantido o plantel do ano anterior, em vez de andarmos às voltas e voltas todos os anos, era mais inteligente.

Ou então mudar uma peça. O treinador.

Todos os carros são maus, com um mau condutor.
Eu o ano passado não tinha feito a revolução que foi feita.

Tinha mudado o treinador, isso sim.

rocha21

Superior
29 Agosto 2021
45
74
É provável que o Sá saia, até porque já pôs o lugar à disposição e isso é sabido de todos.
Se acho que vêm o Figueiredo? Ainda é cedo, mas duvido. Existe o rumor que possa ir também para o Braga, mas veremos.

Precisamos de apostar da mesma maneira que apostamos no andebol: um estrangeiro que possa vir acrescentar algo de novo ao campeonato.

Isso e também mudar o lote de jogadores, especialmente os portugueses.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,486
9,450
Porto
Trocar o Sá pelo Figueiredo seria um upgrade? Sim, mas muito pequeno para o que realmente precisamos!!

Claramente eu apostava num treinador estrangeiro, espanhol ou dos Balcas, se bem que era capaz de dar uma hipotese ao Phelipe da Silva.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,563
6,100
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Trocar o Sá pelo Figueiredo seria um upgrade? Sim, mas muito pequeno para o que realmente precisamos!!

Claramente eu apostava num treinador estrangeiro, espanhol ou dos Balcas, se bem que era capaz de dar uma hipotese ao Phelipe da Silva.
O Philippe da Silva só se fosse doente é que se metia neste barraco que é a Liga Portuguesa. O homem ainda deve ter algum mercado em França, digo eu... só vem no desespero.