Cartel do regime (Organização Criminosa)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,810
9,411
O Benfica estava a contar com o Downfall do Porto e por isso no mínimo ficaria em segundo. Quando percebeu que isso não ia acontecer mudou a estratégia e passou a queixar-se da influência do Sporting na questão arbitral.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,311
20,651
O Benfica estava a contar com o Downfall do Porto e por isso no mínimo ficaria em segundo. Quando percebeu que isso não ia acontecer mudou a estratégia e passou a queixar-se da influência do Sporting na questão arbitral.
Não sei, eu continuo a achar muitoooo estranho o silêncio do rui dos túneis.

Mas muito mesmo.

Fizeram barulho antes da supertaça mas depois entraram num silêncio inexplicável durante a época toda.

Até o special once a determinada altura praticamente exigiu que o seu presidente viesse falar sobre as arbitragens.

Só acordou agora o ruie quando viu que com jeitinho vai perder o 2° lugar.

Dragão_lx

Bancada lateral
25 Maio 2018
546
684
Há offside.
Foi por isso o VAR mandou seguir.
Mas nesse caso deveria ser marcado livre indirecto e se bem me recordo não aconteceu.

E foram estranhamente rápidos a analisar as linhas de fora de jogo.

Parece mais que depois da decisão tentaram ir procurar mais alguma coisa para se limparem do lance.

But i dont really care 😅

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,810
9,411
Não sei, eu continuo a achar muitoooo estranho o silêncio do rui dos túneis.

Mas muito mesmo.

Fizeram barulho antes da supertaça mas depois entraram num silêncio inexplicável durante a época toda.

Até o special once a determinada altura praticamente exigiu que o seu presidente viesse falar sobre as arbitragens.

Só acordou agora o ruie quando viu que com jeitinho vai perder o 2° lugar.
A única explicação que encontro para isso é que estavam a contar com a queda do Porto e por isso os dois primeiros lugares estariam garantidos. Quando se aperceberam que teriam de lutar com o Sporting pelo segundo lugar então soou um alarme na Luz e o Rui teve de mudar de estratégia e ser mais agressivos nas queixas visando os lagartos.

Isto é a leitura que faço, se está certa não sei.

• Like
Reações: pauloans

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
7,009
3,210
Mas nesse caso deveria ser marcado livre indirecto e se bem me recordo não aconteceu.

E foram estranhamente rápidos a analisar as linhas de fora de jogo.

Parece mais que depois da decisão tentaram ir procurar mais alguma coisa para se limparem do lance.

But i dont really care 😅
O jogo seguiu com uma saída para o ataque do Fama.

• Like
Reações: Dragão_lx

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,405
3,680
A única situação estranha é que o Rui Costa acordou tarde demais, víu agora aquilo que já devia ter visto há muito tempo.
Verdade que foi beneficiado no Dragão e não referiu mas comparado com os erros ou malfeitorias que o sporting teve ao longo da época é um episódio.
O varandistão é uma praga, uma máfia autêntica que tem que ser erradicada.
Com medidas drásticas, sejam elas quais forem.
estou pronto para a GUERRA

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,686
15,568
Percebi agora que o Panelas é o único clube português a pagar para ter visto gold no Twitter (que basicamente custa até 1000 euros mês). O Porto tem o verificado normal que custa 12 euros/mes. Aquele clube não sabe mesmo onde gastar o dinheiro.

• Haha
Reações: Jaburú

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,892
17,570
Percebi agora que o Panelas é o único clube português a pagar para ter visto gold no Twitter (que basicamente custa até 1000 euros mês). O Porto tem o verificado normal que custa 12 euros/mes. Aquele clube não sabe mesmo onde gastar o dinheiro.
Mania das grandezas, estão no bom caminho para continuar a ganhar pouco...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,608
255,907
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Otamendi hoje gasta 1000 paus na sondagem da cmtv para o culpado do empate ser o árbitro!!!

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,560
16,484

Fama internacional é um gajo na Etiópia a aproveitar o dinheiro dos rabolhos do Twitter para defender o panelas 😭😭😭
fama internacional é a lei Prestianni. É nao sei quantos adeptos rabolhos a imitar um macaco e a serem racistas para um adversário e terem a estrutura do clube a "branquear" isso.
Esse tone se calhar apostou na vitória da norauto e fodeu-se.