Cartel do regime (Organização Criminosa)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,716
21,162
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A única situação estranha é que o Rui Costa acordou tarde demais, víu agora aquilo que já devia ter visto há muito tempo.
Verdade que foi beneficiado no Dragão e não referiu mas comparado com os erros ou malfeitorias que o sporting teve ao longo da época é um episódio.
O varandistão é uma praga, uma máfia autêntica que tem que ser erradicada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,554
255,800
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fui ver o lance da mão e tenho imensas dúvidas na posição inicial do Schjelderup

É que é mesmo a única razão para não marcar aquele penalti escandaloso lol

• Like
Reações: Scissorhands

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,450
96,000
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Fui ver o lance da mão e tenho imensas dúvidas na posição inicial do Schjelderup

É que é mesmo a única razão para não marcar aquele penalti escandaloso lol
Mas se havia esse fora de jogo, e se a não marcação do penalti se deveu a isso, parece me logico que isso devia ser mostrado aos espectadores.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,554
255,800
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas se havia esse fora de jogo, e se a não marcação do penalti se deveu a isso, parece me logico que isso devia ser mostrado aos espectadores.
Também acho
E o fora de jogo devia ser marcado para nem haver dúvidas e o próprio árbitro falar, até dizendo que havia infração para penalti mas que há um fora de jogo anterior

É que o penalti é do tamanho do estádio 🤣

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,979
20,107
A cnn diz no resumo de hoje que não houve pênalti porque o árbitro marcou fora de jogo no início da jogada mas é como vocês dizem, o árbitro fez o gesto universal do “não houve nada”, não fez o gesto do offside.
É natural que seja polémico. Para além disso, os 15 minutos de desconto com o Famalicão em cima e o slb com 10 são super estranhos, mesmo com a lesão do fiscal de linha e o shitshow dos jogadores do slb, era jogo para 8 minutos de desconto, 10 já a inventar um bocado.

• Like
Reações: ASCD

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,156
2,258
Acordaste Rui Banana? Tanto tempo a perseguir o 2º lugar com o zborde a ser constantemente beneficiado e tu estavas tão caladinho? Por momentos achava que gostavas, afinal não gostas?

• Like
Reações: Azul Escuro