FC Porto
1
FC Alverca
0
May 02, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    238
  • Votação fechada .

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,558
4,501
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não esquecer aquele em que roubámos a hipótese aos encornados de serem penta.
Este é muito mais importante, por muito que ser o único penta campeão seja um motivo de orgulho. Estamos numa fase de mudança no clube, o 1o ano tinha sido um desastre e este título é uma forma de acabar com a divisão no clube e iniciar o que pode ser uma nova fase de hegemonia no futebol português. Se sem o dinheiro da Champions fizemos isto, caso o clube continue a ser brilhantemente gerido como tem sido, com o dinheiro que vai entrar no próximo ano e nos seguintes podemos começar a distanciar nos dos rivais que continuam em guerras internas de 1 lado e do outro o presidente que acertou um treinador em 6 e este ano só acertou num reforço continua se a achar superior aos outros.
Importantissimo.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
4,132
3,628
Pessoal, fui o único a achar que o speaker esteve aquém daquilo que era esperado na festa no coreto?
Tipo, ele chamava os jogadores, que demoravam algum tempo até chegar ao coreto, e, antes que esses chegassem ao mesmo, zona onde eram visto pela maioria dos adeptos, já ele tinha chamado outro jogador.
Isso tirou o protagonismo a todos os jogadores pois o timming da chamada foi mau. Já há 4 anos atrás foi semelhante.

Podia e devia chamar mas com tempo, afinal o pessoal esperou horas para ver os jogadores, e assim cada jogador tinha toda a atenção dos adeptos, ainda que por pouco tempo.

Achei que o trabalho da DJ foi fraco porque a maioria das músicas não se enquadrava com a chamada dos jogadores.
O clube tem muitas músicas e deveria tê-las usado mais, em vez de techno (que gosto, mas não ali).

Que acharam?

• Like
Reações: Emanujor e Dagerman

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,686
15,574
Pessoal, fui o único a achar que o speaker esteve aquém daquilo que era esperado na festa no coreto?
Tipo, ele chamava os jogadores, que demoravam algum tempo até chegar ao coreto, e, antes que esses chegassem ao mesmo, zona onde eram visto pela maioria dos adeptos, já ele tinha chamado outro jogador.
Isso tirou o protagonismo a todos os jogadores pois o timming da chamada foi mau. Já há 4 anos atrás foi semelhante.

Podia e devia chamar mas com tempo, afinal o pessoal esperou horas para ver os jogadores, e assim cada jogador tinha toda a atenção dos adeptos, ainda que por pouco tempo.

Achei que o trabalho da DJ foi fraco porque a maioria das músicas não se enquadrava com a chamada dos jogadores.
O clube tem muitas músicas e deveria tê-las usado mais, em vez de techno (que gosto, mas não ali).

Que acharam?
Achei o mesmo. Parecia que estávamos no tomorrow land lol e o clube tendo músicas lindíssimas e que nos representam tão bem acho que a DJ podia ter feito melhor. Já o speaker é fraco quer no estádio quer fora dele. Não acredito que não haja ninguém melhor para assumir.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,861
10,455
Sim, claro.
Esqueci-me do penta.
E para mim, que era criança na altura mas já sofria pelo FCP, aquele título em 77/78 após longos e impensáveis hoje 19 (!!!!) anos de jejum.
Nesses campeonatos eu tinha oito e nove anos, mas era tão inconsciente que nem ligava ao futebol. Só me tornei portista na época seguinte de 79/80, em que morremos na praia por causa dum auto-golo muito suspeito em Guimarães. E depois tive de esperar cinco anos para festejar. Tempos difíceis, mas depois disso foi sempre a abrir!

• Love
Reações: Emanujor