Foi uma noite longaaaaaaa
|
|
FC Porto 1 |
FC Alverca 0 |
|
| May 02, 2026 at 08:30 PM | |||
Abraço amigo. Somos campeões caralho . Somos campeões 🥲
Agora pensar no AVS que vais ser muito complicado , certo @dragonfever ?Somos campeões caralho , podes relaxar homem!
![]()
Obrigado amigo!@Viena @maliano @Roma @jcmp17 @Edgar Siska @Maressi @danielsousa94 @dragonfever @Ricky Silva @Lewanilson
CONSEGUIMOS JUNTOS🤍 CAMPEÕES!!!
Um abraço especial para vocês, se esqueci alguém peço desculpa🥹
TAMOS CÁ CARALHO!!!!! O Turno da Noite foi inesquecível neste campeonato pqp, nos Aliados dia 16 a trupe junta-se@Viena @maliano @Roma @jcmp17 @Edgar Siska @Maressi @danielsousa94 @dragonfever @Ricky Silva @Lewanilson

O AFS tem algum lesionado ou castigado? Vai ser complicadoAbraço amigo. Somos campeões caralho . Somos campeões 🥲
Agora pensar no AVS que vais ser muito complicado , certo @dragonfever ?Somos campeões caralho , podes relaxar homem!
![]()
Não estou preparado emocionalmente para uma silly season prolongada.E abrir o tópico da Silly Season? Se o presidente disse que no dia a seguir já se devia pensar na próxima época, nós também já devíamos seguir o mote e começar a chafurdar na lama da silly.
Vai existir o Mundial a chatear ao meio.Não estou preparado emocionalmente para uma silly season prolongada.
Já devia estar aberto o tópico!Não estou preparado emocionalmente para uma silly season prolongada.
Siga então. @Álvaro Valente estas pronto para entrar?Já devia estar aberto o tópico!![]()
Acho que não...o nosso camavinga era mesmo muito mau. Só de o ver em campo uma vez na A deu logo para entenderJá tenho saudades de ver aqui escritos e criticas sobre o Karamoh. Não me lembro de ver aqui um saco de pancada assim, claro que ele não custou quase nada, mas o objetivo era atingir o AVB.
Este título sabe muito bem.@Viena @maliano @Roma @jcmp17 @Edgar Siska @Maressi @danielsousa94 @dragonfever @Ricky Silva @Lewanilson
Já foi assim no nosso salão de festas!...A gente não precisa de luz para se fazer a festa![]()