One Trick Pony ... parecido com o Amorim. Treinadores que não se adaptam não vão longe.
Há quem diga que o despedimento do fogao é causado de prepósitoOra aí está algo que me acontece todos os dias.
A cena dele sempre foi mais churrascosOra aí está algo que me acontece todos os dias.
É, normalmente as equipas onde que passa têm acabado todas queimadinhasA cena dele sempre foi mais churrascos
Houve um par de insucessos significativos fundamentais para este ano acontecer: o nosso Mundial e a reta final do Ajax.Teve também grande impacto neste título a fazer aquele mundial de merda para ser despedido e começar o caminho de Farioli.
Pelo menos não é um ressentido como certo ex-treinador nosso que a gente conhece.
Um argentino que esteve aqui 4 meses não teve os resultados que se pretendia, foi chamado de tudo e passou um ano dá os parabéns ao clube.
Teve resultados inadmissíveis, é verdade. Mas num universo paralelo gostava que tivesse jogadores dignos da nossa camisola só para provar que não é tão mau como se pintou. Mas é o que é.
É… mas eu prefiro deixar esse universo no paralelo mesmo.Teve resultados inadmissíveis, é verdade. Mas num universo paralelo gostava que tivesse jogadores dignos da nossa camisola só para provar que não é tão mau como se pintou. Mas é o que é.
Não lhe desejo mal ninguém, ainda para mais quando se lembra de nos parabenizar. Sentido ou não, fê-lo e é bonito.