Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,560
16,484
Já foi de charola :cry:
Vi ontem que o botafogo levou 4 mas já não é o mano selmo o "professô".
Durou menos tempo do que cá e nem sei se fez 20j lá mas o estrago foi maior porque em poucos jogos arrumou o botafogo de tudo o que era competição. Só estão no zucão (19º lugar) que começou há dois meses :LOL::ROFLMAO::LOL::ROFLMAO:

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,678
60,910
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Teve resultados inadmissíveis, é verdade. Mas num universo paralelo gostava que tivesse jogadores dignos da nossa camisola só para provar que não é tão mau como se pintou. Mas é o que é.

Não lhe desejo mal nenhum, ainda para mais quando se lembra de nos parabenizar. Sentido ou não, fê-lo e é bonito.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,273
2,560
No Porto a tua chegada foi vista com esperança, a tua estadia como desilusão e a tua partida foi vista com alívio. Mas da minha parte o passado é passado.

Boa sorte Anselmi. Tenta alinhar sistemas alternativos aos sistemas com 3 centrais, usa dos teus dotes de comunicação e seguramente que o teu futuro será melhor que as experiências amargas que tiveste recentemente.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,282
4,030
Teve resultados inadmissíveis, é verdade. Mas num universo paralelo gostava que tivesse jogadores dignos da nossa camisola só para provar que não é tão mau como se pintou. Mas é o que é.

Não lhe desejo mal ninguém, ainda para mais quando se lembra de nos parabenizar. Sentido ou não, fê-lo e é bonito.
É… mas eu prefiro deixar esse universo no paralelo mesmo.

Quanto ao resto, a pessoa tem todo o meu apreço pelo que se conhece.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Moreira