Milagre de Tiago MartinsO Forest tem sorte com tudo
A entrada do Anderson é um milagre não ser vermelho
Ele está a falar do VAR ou de cerveja?
Não digo nada. Estava a ouvir o relato na rádio e antes dos 30 minutos o Betis estava a ganhar 3-0 ao Braga. E logo a seguir o árbitro anulou o terceiro golo do Betis. E sabemos como acabou.Pá honestamente não comparável. O ambiente na Alemanha e o crashout que o Bétis teve naquela eliminatória dificilmente acontece com o fator casa (que o Bétis tb não tinha)
Estão benzidos, começo a acreditar que aquela coisa do espírito do Clough pode ser muito real. Vão vencer uma final europeia 47 anos depois, com VP ao leme. Podes escrever.O Forest tem sorte com tudo
A entrada do Anderson é um milagre não ser vermelho
O importante é que o villa não ganhe, para o slm não ir á champions.Estão benzidos, começo a acreditar que aquela coisa do espírito do Clough pode ser muito real. Vão vencer uma final europeia 47 anos depois, com VP ao leme. Podes escrever.
Eu pessoalmente não tenho problema nenhum em torcer pelo Braga num possível acesso a uma final europeia.o guimarães que se foda iam assobiar o min de silencio ao Jorge se os nossos adeptos não os abafassem com aplausos. Podem bem ir para o caralho. Respeitam o Feher mas não respeitam um simbolo do futebol nacional. "Foi por treinar o braga" Foi o caralho. O Miklos tambem jogou no braga salvo erro.
Agora o braguilha, tambem não me diz nada é verdade mas não escondo que se lá chegassem parte de mim ia estar a torcer um bocado por eles. Só para terem mais Ligas Europas que os ladrões lá de baixo.
Se ganhar o aston villa o Benfica passa directamente?O importante é que o villa não ganhe, para o slm não ir á champions.
Ninguém quer lá estar porque estar lá significa que não se foi campeão no anterior, apenas isso. A Liga Europa é uma prova de imenso valor emocional sobretudo para a geração de portistas que viu em Sevilha a sua primeira final europeia. Ou para os mais novos que só viram Dublin. Eu pessoalmente celebrei muito mais Sevilha do que Gelsenkirchen e claro que o peso das competições não tem comparação mas isso também não faz da Liga Europa “a 2ª Liga da Europa”. Pelo menos para mim não faz. Terei sempre um gosto enorme em conquistar a prova.A liga europa é a 2a divisão das competições europeias, é a mm coisa que dizer que perdemos uma oportunidade de ser campeão da 2a liga se estivéssemos lá.
O problema é que ninguém quer estar lá, então, pq chorar?
Amigo, estando lá, é pra ganhar e é mais uma taça das verdadeiras para o museu.Ninguém quer lá estar porque estar lá significa que não se foi campeão no anterior, apenas isso. A Liga Europa é uma prova de imenso valor emocional sobretudo para a geração de portistas que viu em Sevilha a sua primeira final europeia. Ou para os mais novos que só viram Dublin. Eu pessoalmente celebrei muito mais Sevilha do que Gelsenkirchen e claro que o peso das competições não tem comparação mas isso também não faz da Liga Europa “a 2ª Liga da Europa”. Pelo menos para mim não faz. Terei sempre um gosto enorme em conquistar a prova.
Já nao aceita vir treinar o asslb..
Já nao aceita vir treinar o asslb..
Este ano era nossa......Tou com uma azia descomunal, algo comparável a quando o ceição cagou para uma das ligas europas mais faceis de conquistar porque tinha amuado.
Terem Moffi, tens sangue nas mãos.