Acho que estás errado, uma coisa é ir lá e experimentar a coisa uns anos e andar nos clubes que o VP agora tem feito, outra é depois de ter feito isso escolher um nottingham em vez de um Porto que joga a liga dos campeões.Eu diria que qualquer clube que não lute para não descer é mais interessante para um treinador.
Pergunta o VP mesmo sendo portista se prefere a Premier a treinar o Porto no tugao. Tenho poucas dúvidas da resposta
Não digo mais nada sobre issoAcho que estás errado, uma coisa é ir lá e experimentar a coisa uns anos e andar nos clubes que o VP agora tem feito, outra é depois de ter feito isso escolher um nottingham em vez de um Porto que joga a liga dos campeões.
Na verdade se pensarmos, os grandes clubes ingleses nem sequer contratam treinadores de clubes mais pequenos, pelo menos na ultima decada.
Elogio meio merdoso
Só quero saber quem vai pagar a quemParece-me claro que o Mourinho não vai ficar no Benfica.
O Mendes tem que arranjar um clube que pague 3M de clausula para o levar para não ficarem muito mal na foto, nem que sejam 3M que depois não sejam recebidos..Só quero saber quem vai pagar a quem
Isso já seria falta de ambição.Eu diria que qualquer clube que não lute para não descer é mais interessante para um treinador.
Pergunta o VP mesmo sendo portista se prefere a Premier a treinar o Porto no tugao. Tenho poucas dúvidas da resposta
Eu tambem preferia que o Mouro fosse embora. E que fosse para lá outro que o Rabolhim mas a escolher acho que prefiro ver lá este ultimo.O Mendes tem que arranjar um clube que pague 3M de clausula para o levar para não ficarem muito mal na foto, nem que sejam 3M que depois não sejam recebidos..
Por acaso preferia na proxima epoca ter lá o Rabolhim do que o Mouro.
No fundo o Mourinho sendo benfiquista também tem um pouco de Portismo dentro dele.Elogio meio merdoso
Mas o Zé Mário até ficou cego com o amasso que levou na Luz até sair o Martim magoado
Se querem elogios a sério, ouçam o que ele disse após esse jogo lol
Basicamente e isso, tem alguns jogadores com bons pés mas são conas moles, Sudakov, ou Enzo por exemplo tambem entram por ai.Eu tambem preferia que o Mouro fosse embora. E que fosse para lá outro que o Rabolhim mas a escolher acho que prefiro ver lá este ultimo.
Eu acho que os lampioes tem um problema que parece recorrente e que tambem terá responsabilidade deles por se calhar nao avaliarem o lado psicologico dos jogadores. Parecem ter sempre umas cobras no balneario. E tem sempre uma dose jeitosa de preguiçosos/pasteloes tambem.
Isso a juntar a treinadores sem carisma (mouro nao entra nestas contas obviamente) e com uma liderança que parece algo duvidosa/soft.
Do outro lado da segunda circular está um treinador que encaixa exactamente nesse perfil.
Tipo foram buscar um Kokcu por muito dinheiro que é bom jogador mas que parece grande fdp e preguiçoso.
Lukebakio é outro que tem qualidade mas que só quer saber dele.
Nao contratam mal em termos de qualidade (esticam é um bocado no preço muitas vezes) mas as personalidades nao parecem bem avaliadas.
E de vez em quando lembram-se de estourar largos milhoes para ir buscar um gajo que ja tem um teorico concorrente "intocavel" (este ano foi o Ivanovic quando ja ha Pavlidis).
O real nem tinha que pagar, podia esquecer a dívida do Obrador, aquele jogador que valia 500mil e venderam por 5M.O Mendes tem que arranjar um clube que pague 3M de clausula para o levar para não ficarem muito mal na foto, nem que sejam 3M que depois não sejam recebidos..
Por acaso preferia na proxima epoca ter lá o Rabolhim do que o Mouro.
Eu acho que tem um plantel bem decente mas com alguns gajos com um mindset duvidoso.Basicamente e isso, tem alguns jogadores com bons pés mas são conas moles, Sudakov, ou Enzo por exemplo tambem entram por ai.
Este plantel dos merdas é capaz de ser o pior deles nos ultimos 15 anos, não tem 1 unico jogador onde possam fazer dinheiro.
Marco sair da premier para o benfas, ou outro qualquer, seria descer um degrau.Se o Tino vier mesmo buscar o Zé oficialmente está a ficar mais para lá do que para cá...
Caso o Zé saia eles vão dar tudo pelo rabolhim
Mas eu gostava mesmo que fosse para la um Cathro ou um Botelho da Costa
O Marco Silva é o unico que não gostava que fosse para lá, pois é um bom treinador e é competentes,
Só não sabemos como lida com um balneario cheio de egos, mas acho que so vai para la se for burro como uma porta, vai ter mercado em Inglaterra.
De resto pode ir para la o rabolhins nem com andor se safa
Marco Silva bom?Se o Tino vier mesmo buscar o Zé oficialmente está a ficar mais para lá do que para cá...
Caso o Zé saia eles vão dar tudo pelo rabolhim
Mas eu gostava mesmo que fosse para la um Cathro ou um Botelho da Costa
O Marco Silva é o unico que não gostava que fosse para lá, pois é um bom treinador e é competentes,
Só não sabemos como lida com um balneario cheio de egos, mas acho que so vai para la se for burro como uma porta, vai ter mercado em Inglaterra.
De resto pode ir para la o rabolhins nem com andor se safa
Na minha opinião é banal.Marco sair da premier para o benfas, ou outro qualquer, seria descer um degrau.
Ele é um bom treinador, tem facilmente mercado la