Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,821
91,402
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Felizmente garanti o meu bilhete logo no dia em que meteram à venda. Longe de saber que podia ser O jogo.

Agora estou para ver como vai ser para conseguir para a última jornada, que aí sim, vão ser 1000 cães a um osso. Espero que pelo menos preparem devidamente o site.
Será sábado a que horas?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,861
17,510
Pelos vistos não vai haver qualquer festa nesse dia com a participação do Clube…

O FC Porto até pediu para adiar a entrega da Taça de Campeão…
Claro que vai haver festa ganhando, agora será só pela Alameda, achas que o povo espera 15 dias depois de se sagrar campeão!
Claro que eles tem de preparar alguma coisa pelo estádio, e nos aliados alguém vai impedir os adeptos de andar por lá?
O clube não vai fazer nada por lá, mas de certeza que haverá adeptos que vão la se deslocar apesar de não haver nada.

• Like
Reações: sapunaru1893

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,154
2,010
Entretanto já enviei email para o suporte.
"Caro sócio,
No seguimento do seu contacto, informamos que o jogo em aberto se encontra esgotado desde o dia 22 de abril. Esclarecemos que ao surgir a mensagem de impossibilidade de aquisição de bilhete, a mesma ocorre quando no momento do acesso não existem bilhetes disponíveis.
Por esse motivo, o sistema poderá em determinados momentos impedir o avanço do processo e noutros permitir a compra, caso exista nova disponibilidade, quando os sócios libertam o seu lugar anual para este jogo."
Resposta enviada a um familiar por email ao final da tarde.

• Like
Reações: apocalypto

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,789
21,224
30
Claro que vai haver festa ganhando, agora será só pela Alameda, achas que o povo espera 15 dias depois de se sagrar campeão!
Claro que eles tem de preparar alguma coisa pelo estádio, e nos aliados alguém vai impedir os adeptos de andar por lá?
O clube não vai fazer nada por lá, mas de certeza que haverá adeptos que vão la se deslocar apesar de não haver nada.
Só tem que haver festa pelo dragão .
nos aliados já sabemos que não há nada, quando digo nada será com a participação do clube , até podem encher com adeptos

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,861
17,510
Só tem que haver festa pelo dragão .
nos aliados já sabemos que não há nada, quando digo nada será com a participação do clube , até podem encher com adeptos
Deve haver com participação do clube somente pelo estádio, claro que o clube não vai fazer nada para os aliados, deve combinar com a camara para o ultimo jogo em casa.

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,198
1,875
Aliados a dobrar.

Quando somos campeões a malta que não vai ao Dragão tem de ir para algum lado, neste caso os Aliados.

Enchente no sábado e duas semanas depois.

Igual no Dragão e na Alameda.

Somos milhões de Dragões!
Sábado ninguém fica em casa
O Porto está na rua !

Ribeira
Aliados
Dragão
Alameda
E todo o local onde houver uma bandeira azul e branca ao vento

ruilopes

Superior
27 Agosto 2020
4
10
Estou a viajar de proposito da holanda para ver o jogo. vou tentar ir o mais cedo possivel ao jogo para no caso de nao entrar, ter outras opcoes :D Quando e que deveria estar mais ou menos no estadio?
Obrigado pelas respostas

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,861
17,510
Estou a viajar de proposito da holanda para ver o jogo. vou tentar ir o mais cedo possivel ao jogo para no caso de nao entrar, ter outras opcoes :D Quando e que deveria estar mais ou menos no estadio?
Obrigado pelas respostas
As horas que quiseres, o mais cedo e ir logo ao apoio ao sócio validar o bilhete.

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
981
444
Caros Dragões, alguém faz a mínima ideia de quando é que a liga irá divulgar o dia/hora da última jornada? Já sei que será praticamente impossível arranjar bilhete, mas gostava de marcar viagem para participar na festa!!

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,067
6,935
Obrigado pelas respostas
O mais cedo possível. Tem em conta que não terás qualquer tipo de suporte a não ser da plataforma onde compraste. O Clube e a loja do associado não te vão prestar qualquer apoio, tem isso em mente

ruilopes

Superior
27 Agosto 2020
4
10
O mais cedo possível. Tem em conta que não terás qualquer tipo de suporte a não ser da plataforma onde compraste. O Clube e a loja do associado não te vão prestar qualquer apoio, tem isso em mente
Mas eles podem me barrar pelo facto de ter comprado fora do site? Eu nao estou a entender bem se tenho que me preocupar dos bilhetes serem reais ou validos ou se tenho que me preocupar eles nao me deixerem entrar porque tenho o bilhete de outra pessoa. Desculpem estas perguntas mas e que nao estou nada habituado a comprar bilhetes de jogos. normalmente compro numa plataforma conhecida e nao me preocupo mais com o assunto.

• Like
Reações: Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,067
6,935
Mas eles podem me barrar pelo facto de ter comprado fora do site? Eu nao estou a entender bem se tenho que me preocupar dos bilhetes serem reais ou validos ou se tenho que me preocupar eles nao me deixerem entrar porque tenho o bilhete de outra pessoa. Desculpem estas perguntas mas e que nao estou nada habituado a comprar bilhetes de jogos. normalmente compro numa plataforma conhecida e nao me preocupo mais com o assunto.
Podes ter vários problemas. Por norma a menos que seja um convite terás que ter um cartão de acesso com NFC para aceder ao estádio. Não sei como se processará na plataforma onde compraste. Se não tiveres um cartão de acesso ou um PDF provavelmente nem vais conseguir chegar no torniquete. Se tiveres terás que ir o mais cedo possível para não correres o risco de o teu cartão/pdf já ter sido vendido a qualquer outra pessoa.

Tens de te preocupar se o bilhete será válido e não terá sido já validado. No entanto os T&C do FCP deixam claro que não podes revender em sites de terceiros para uso próprio, por isso é que não terás apoio da parte do clube.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida pergunta à vontade estamos aqui para ajudar :D