Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,402
11,816
Conquistas
5
48
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Já não há bilhetes para sócios?

No seguimento do seu contacto, informamos que os bilhetes para o jogo frente ao Alverca se encontram esgotados: https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20260422-pt-bilhetes-esgotados-para-o-fc-porto-fc-alverca

Esclarecemos, contudo, que, poderá verificar-se alguma disponibilidade pontual, caso os detentores de lugar anual libertem as respetivas cadeiras, pelo que sugerimos que acompanhe regularmente o site https://bilhetes.fcporto.pt/.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,402
11,816
Conquistas
5
48
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Igual aqui…

Pode ser porque vão colocar novos bilhetes à venda mas acho difícil.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Até hoje de manhã, dava para ver os lugares se estavam disponíveis ou não ! agora já nem dá para ver. E ontem perto da meia noite apareceu uma cadeira a verde na arquibancada, mas quando fui clicar ficou logo indisponível.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,423
730
Até hoje de manhã, dava para ver os lugares se estavam disponíveis ou não ! agora já nem dá para ver. E ontem perto da meia noite apareceu uma cadeira a verde na arquibancada, mas quando fui clicar ficou logo indisponível.
Confirmo. Deixou de dar algum. Não sei se será erro ou update.

Mas a verdade é que 12:00 era uma boa e não há nada de novo à venda. Por isso, deve ser erro.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Marmita

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,032
34,034
Conquistas
1
Pelos vistos não vai haver qualquer festa nesse dia com a participação do Clube…

O FC Porto até pediu para adiar a entrega da Taça de Campeão…

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,579
82,133
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Igual aqui...
Aqui também:
Pela lógica isto não quer dizer que já foi comprado um bilhete e não posso comprar mais do que um? Tenho o meu cunhado a tentar comprar um através de um contacto no FC Porto. Ele deu-lhe o meu nº de sócio....será que...?

ber20M

Arquibancada
24 Maio 2021
182
230
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Aqui também:
Pela lógica isto não quer dizer que já foi comprado um bilhete e não posso comprar mais do que um? Tenho o meu cunhado a tentar comprar um através de um contacto no FC Porto. Ele deu-lhe o meu nº de sócio....será que...?

Acho que tiveste sorte

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,786
21,218
30
O Porto certamente fará festa no coreto certo ??
Nos aliados já sabemos que não mas no coreto acredito

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,399
25,572
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Felizmente garanti o meu bilhete logo no dia em que meteram à venda. Longe de saber que podia ser O jogo.

Agora estou para ver como vai ser para conseguir para a última jornada, que aí sim, vão ser 1000 cães a um osso. Espero que pelo menos preparem devidamente o site.