Já não há bilhetes para sócios?
Já não há bilhetes para sócios?
Igual aqui…
Até hoje de manhã, dava para ver os lugares se estavam disponíveis ou não ! agora já nem dá para ver. E ontem perto da meia noite apareceu uma cadeira a verde na arquibancada, mas quando fui clicar ficou logo indisponível.Igual aqui…
Pode ser porque vão colocar novos bilhetes à venda mas acho difícil.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Confirmo. Deixou de dar algum. Não sei se será erro ou update.Até hoje de manhã, dava para ver os lugares se estavam disponíveis ou não ! agora já nem dá para ver. E ontem perto da meia noite apareceu uma cadeira a verde na arquibancada, mas quando fui clicar ficou logo indisponível.
Na mesma...nunca me aconteceu.
Igual aqui...
Contra o Gil Vicente em casa não havia fila nenhuma e o estádio com 34 mil.Para o jogo de sábado se o estádio tivesse o dobro da lotação estaria cheio.
É pena que seja só em clássicos e em alturas de festas e emigrantes.
Sabes se foi o jogo em casa com a pior assistência esta época ou houve outro com menos?Contra o Gil Vicente em casa não havia fila nenhuma e o estádio com 34 mil.
Estrela da Amadora, 31 milSabes se foi o jogo em casa com a pior assistência esta época ou houve outro com menos?
Aqui também:Igual aqui...
Acho que tiveste sorteAqui também:
Pela lógica isto não quer dizer que já foi comprado um bilhete e não posso comprar mais do que um? Tenho o meu cunhado a tentar comprar um através de um contacto no FC Porto. Ele deu-lhe o meu nº de sócio....será que...?
![]()
Achas que é isso? Falei com ele agora e o contacto dele ainda não lhe confirmou nada....Acho que tiveste sorte
Acontece-me o mesmo. E não comprei nenhum bilhete...
Entretanto já enviei email para o suporte.Acontece-me o mesmo. E não comprei nenhum bilhete...
Qual será a razão?