Igualmente. Também tinha a mesma ideia, vi foi algumas páginas a partilhar informação diferente e por isso perguntei aí.A entrega do troféu é no último jogo.
Ainda sou do tempo da entrega do troféu ser na época a seguir.
Igualmente. Também tinha a mesma ideia, vi foi algumas páginas a partilhar informação diferente e por isso perguntei aí.A entrega do troféu é no último jogo.
Ainda sou do tempo da entrega do troféu ser na época a seguir.
O melhor mesmo é perguntares ao Clube!desculpem esta pergunta estupida, até que horas se pode entrar no estadio no jogo contra o alverca? vou estar a trabalhar e chego muito tarde ao porto , alguem me consegue responder a isto? obrigado
No meu caso vivo nos Açores, já fui este ano 2 vezes e tinha passagem marcada para o Santa Clara, ontem tentei mas já não consegui, mas conheço alguém que conseguiu esta manhã perto da hora de almoço, através do site.É incrivel, o jogo teve vários dias sem esgotar numa altura em que já dificilmente nos tiravam o titulo, o que me espantou a falta de procura...Foram acabando aos poucos.
De repente toda a gente quer bilhetes..
Vejam em casa, como eu...Vou ver com a garota e foder a buzina pelas ruas da Guarda..
A final da taça é no fim de semana seguinte.Sim por causa da final da Taça.
Taça femenina.A final da taça é no fim de semana seguinte.
Ok. SorryTaça femenina.
Não conhecendo bem o Torreense, diria que será estes ganharem ao Sporting.. Além de que como se viu ontem,os Lagartos estão rotosUma pergunta aos mais entendidos do futebol feminino. É mais provável o Torrense ganhar ao scp, ou nós ganharmos ao slb nas senhoras?
Já estarmos na final da taça é uma vitoria!Uma pergunta aos mais entendidos do futebol feminino. É mais provável o Torrense ganhar ao scp, ou nós ganharmos ao slb nas senhoras?
Ah. Então devia haver quotas para as ilhas?Não se podem comparar equipas continentais a equipas das ilhas. Não temos um país onde seja propriamente barato fazer uma deslocação aos Açores ou à Madeira, nem temos um campeonato que permita organizar as coisas com tempo.
Se duas equipas já eram demasiadas, três são uma aberração.
A nossa taça está ganha.. foi ter chegado aqui..Só espero é que em caso de derrota os que não viram nem um minuto da nossa qualificaçao para a final e a subida de divisão
Não venham destilar odio sobre as meninas que fizeram uma época extraordinaria
Como não vou conseguir ir estou a ver que para o ano saio da Superior Norte e vou para a Tribuna fazer companhia ao @Neiva
estou a vender por um t4 na ribeira ou nos aliados , arranja te!Entrega de troféu e festa nos Aliados para a última jornada.
O quão fodido vai ser conseguir bilhete para o jogo não se escreve, foda-se![]()
Agora o mesmo link dessa notícia já diz que são 1300€.
Estás à vontade, mas olha que o lugar é o quíntuplo do preço.Como não vou conseguir ir estou a ver que para o ano saio da Superior Norte e vou para a Tribuna fazer companhia ao @Neiva