Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
892
1,470
desculpem esta pergunta estupida, até que horas se pode entrar no estadio no jogo contra o alverca? vou estar a trabalhar e chego muito tarde ao porto , alguem me consegue responder a isto? obrigado
O melhor mesmo é perguntares ao Clube!
Como já disseram por aqui, antes era até ao intervalo, mas não faço ideia se mudou!
Senão acho que se está mais dependente da boa vontade de quem está à porta!

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,402
11,816
Conquistas
5
48
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
É incrivel, o jogo teve vários dias sem esgotar numa altura em que já dificilmente nos tiravam o titulo, o que me espantou a falta de procura...Foram acabando aos poucos.
De repente toda a gente quer bilhetes..
Vejam em casa, como eu...Vou ver com a garota e foder a buzina pelas ruas da Guarda..
No meu caso vivo nos Açores, já fui este ano 2 vezes e tinha passagem marcada para o Santa Clara, ontem tentei mas já não consegui, mas conheço alguém que conseguiu esta manhã perto da hora de almoço, através do site.

• Like
Reações: 2005dragon

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,154
2,010
"Sim, é possível entrar no Estádio do Dragão após o intervalo, mas o acesso depende do funcionamento dos torniquetes e das portas de segurança, que costumam ser limitados à medida que o jogo avança.
Aqui estão os detalhes importantes:
Entrada Tardia: Embora os torniquetes principais possam ser desativados algum tempo após o início da segunda parte, existe habitualmente uma porta de acesso tardio em cada bancada para permitir a entrada de adeptos que cheguem com grande atraso."

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,602
13,927
Uma pergunta aos mais entendidos do futebol feminino. É mais provável o Torrense ganhar ao scp, ou nós ganharmos ao slb nas senhoras?

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,875
2,767
46
Guarda
Uma pergunta aos mais entendidos do futebol feminino. É mais provável o Torrense ganhar ao scp, ou nós ganharmos ao slb nas senhoras?
Não conhecendo bem o Torreense, diria que será estes ganharem ao Sporting.. Além de que como se viu ontem,os Lagartos estão rotos
O benfas no feminino está num patamar à parte, inclusive das restantes equipas da Liga BPI. Apenas o Torreense feminino lhes consegue ganhar nas taças.

Impossíveis não há, mas...

Mas como disse, não conheço o valor do Torreense masculino.

Última edição:

ultimate_dr4gon_24

Bancada central
27 Janeiro 2024
1,006
2,036
Já estarmos na final da taça é uma vitoria!
Mas vamos com tudo!
Fomos os tomba gigantes desta edição mandamos abaixo 3 equipas de primeira liga.

Será um jogo especial vai ser o primeiro Orcs vs Porto em feminino e logo numa final da taça
Subimos à primeira divisão que era o grande objetivo
em principio o benfica tem mais andamento nós andamos nisto do futebol feminino ha 2 anos, mas é uma final! Tudo pode acontecer.

Só espero é que em caso de derrota os que não viram nem um minuto da nossa qualificaçao para a final e a subida de divisão
Não venham destilar odio sobre as meninas que fizeram uma época extraordinaria

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,482
13,502
Italia
Não se podem comparar equipas continentais a equipas das ilhas. Não temos um país onde seja propriamente barato fazer uma deslocação aos Açores ou à Madeira, nem temos um campeonato que permita organizar as coisas com tempo.

Se duas equipas já eram demasiadas, três são uma aberração.
Ah. Então devia haver quotas para as ilhas?
Isso é que é uma aberração.

Há centralismo mau e centralismo bom

• Haha
Reações: Dexter90

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,875
2,767
46
Guarda
Só espero é que em caso de derrota os que não viram nem um minuto da nossa qualificaçao para a final e a subida de divisão
Não venham destilar odio sobre as meninas que fizeram uma época extraordinaria
A nossa taça está ganha.. foi ter chegado aqui..
Eu vou estar na final,mais do que consciente que é David contra Golias.. apoiarei de qualquer forma..

• Like
Reações: T-Dragon

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,409
25,628
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Entrega de troféu e festa nos Aliados para a última jornada.

O quão fodido vai ser conseguir bilhete para o jogo não se escreve, foda-se 🙁