Para de meter o Mora no meio campo. Até parece auto sabotagem não ter aprendido com o erro.
Esse é um erro que se vem repetindo, e a principal critica a fazer ao nosso Mister.Ainda estou paea perceber como alguem vê Mora como um elemento de im meio campo a 3.
Parece que não percebes muita coisa então.Consigo perceber o que se passou no Ajax.
Eu é esse e o seu excessivo conservadorismo ou medo em arriscarEsse é um erro que se vem repetindo, e a principal critica a fazer ao nosso Mister.
Agora jogamos de semana a semanaFrancesco, limpa o que não quiseres do plantel para o próximo ano.
Há jogadores que não são para o teu futebol...
Outra coisa, a metros da linha final não faças mais gestão do plantel. Não podemos ter esta quebra na consistência defensiva quando vais ao banco mexer...
Paciência com o Mora, o Vitinha com a idade dele estava na equipa B antes de ir jogar para a equipa das reservas do Wolves.Acabei agora de escrever no tópico do Mora. Isto não é desculpar o Mora. Mas não pode jogar ali, não pode. Até podia não render a falso extremo, mas o rendimento pobre dele prejudica-nos imenso quando entra para o meio-campo.
Nao da para perceber porque e' que ele nao poe o Mora na esquerda.Para de meter o Mora no meio campo. Até parece auto sabotagem não ter aprendido com o erro.
Não conheço nenhum treinador que não seja teimoso, não me lembro de um que tenha passado por cá que não o fosse. Talvez só o AVB e porque só cá esteve um anoJá tinha mais que obrigacao de perceber que há jogadores que não funcionam em determinada posição!!
Chapeau para o que fez esta época, mas tem tanto de bom como de teimoso!
Agora vai embora da Amadora para o PortoAgora estão mortinhos para o mandar embora![]()
Sim.Consigo perceber o que se passou no Ajax.