Obrigado!Eu sei que essa é a frase dos likes e és o maior.
mas a queda da equipa não é normal e sobretudo não é normal a queda de inteligência do treinador.
Nota-se que algumas decisões são pura paranóia pessoal
Obrigado!Eu sei que essa é a frase dos likes e és o maior.
mas a queda da equipa não é normal e sobretudo não é normal a queda de inteligência do treinador.
Se tivesse jogado a falso 9, ala, extremo ou o que fosse estavam aqui a criticar por outras razõesLarga a ideia do Mora num meio-campo a 3. E se a equipa já está mal, o Mora não pode entrar para aí.
Equipa com muitos jogos nas pernas e em momento de pressão elevadaEu sei que essa é a frase dos likes e és o maior.

Um erro que insiste em repetir.Larga a ideia do Mora num meio-campo a 3. E se a equipa já está mal, o Mora não pode entrar para aí.
Acabei agora de escrever no tópico do Mora. Isto não é desculpar o Mora. Mas não pode jogar ali, não pode. Até podia não render a falso extremo, mas o rendimento pobre dele prejudica-nos imenso quando entra para o meio-campo.Se tivesse jogado a falso 9, ala, extremo ou o que fosse estavam aqui a criticar por outras razões
Ja era altura de deixarem essa treta da posição para desculpar
🤍Não pode jogar em lado nenhum de momentoAcabei agora de escrever no tópico do Mora. Isto não é desculpar o Mora. Mas não pode jogar ali, não pode. Até podia não render a falso extremo, mas o rendimento pobre dele prejudica-nos imenso quando entra para o meio-campo.
Ainda estou paea perceber como alguem vê Mora como um elemento de im meio campo a 3.Acabei agora de escrever no tópico do Mora. Isto não é desculpar o Mora. Mas não pode jogar ali, não pode. Até podia não render a falso extremo, mas o rendimento pobre dele prejudica-nos imenso quando entra para o meio-campo.
Que seja. Que não entre então. Mas a entrar que nunca seja para ali.Não pode jogar em lado nenhum de momento
Tem que levar uns cachaços de humildade na tromba e pensar o que quer da bola
Escusam de martelar sempre na posição porque é bem mais que isso