Não podia estar mais de acordo.Eh pá não me revejo nisto.
Estamos a ir pela mesma palhaçada dos lagartos
É tempo de cerrar fileiras e manter o silêncio até atingir o principal objectivo......Depois logo se vê
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
Não podia estar mais de acordo.Eh pá não me revejo nisto.
Estamos a ir pela mesma palhaçada dos lagartos
Portanto o clube apresentar uma queixa atrapalha a concentração dos jogadores para domingo...a tese de pensamento é essa ?Não podia estar mais de acordo.
É tempo de cerrar fileiras e manter o silêncio até atingir o principal objectivo......Depois logo se vê
Deixa o AVB trabalhar bro. Estão a fazer o melhor que podem.Portanto o clube apresentar uma queixa atrapalha a concentração dos jogadores para domingo...a tese de pensamento é essa ?
Quanto ao manter o silêncio e depois "logo se vê", tem dado bom resultado; na quarta viu-se e bem.
Felizmente que o regime deu uma mão no derby senão cheira-me que muita gente ia ter que meter baixa prolongada do fórum depois que aquilo que defendem que deve ser a postura do clube, se traduzisse em resultados.
Digam-lhe que é a mesma pessoa que escolheu o Froholdt, o Gabri, o Kiwior, o Bednarek... e q até sacou o Alberto pelo Joao Mário. Já para nao falar no feito que foi conseguir colocar um cepo como o Otavio. Enfim, a lista é longa, só nao vê quem nao quer.
Aí estão elas.
Será que o J.Marques também volta à internet?
Não me conformo com facto de não haver uma puta de um esboço de protesto pelo penalti da bola na mão do Debast. Aquela merda não é a mão de apoio da queda. É a outra mão. A lei é explícita. E o gajo está sempre a olhar para a bola, sabe claramente que ali vai tapar caminho para a baliza.Continua-se sem fazer a queixa mais relevante
Venham os áudios do VAR que vê 2 penaltis em menos de 1 minuto
Aposto que o lance do Debast não foi revisto pelo VAR por causa do foco no lance do William!!!
Cria ruído....e neste momento é preciso é concentração e sossego.Portanto o clube apresentar uma queixa atrapalha a concentração dos jogadores para domingo...a tese de pensamento é essa ?
Quanto ao manter o silêncio e depois "logo se vê", tem dado bom resultado; na quarta viu-se e bem.
Felizmente que o regime deu uma mão no derby senão cheira-me que muita gente ia ter que meter baixa prolongada do fórum depois que aquilo que defendem que deve ser a postura do clube, se traduzisse em resultados.
O "melhor jogador madeirense do futuro" é que empurra o Ricardo e o Ricardo é que é expulso. Foi mesmo a pedido. Curioso ter visto aí também o Ivan Cardoso, que está na situação em que está agora.Não sei se isto foi aqui falado, mas só para relembrar quem era o artista do VAR deste jogo... um saloio artesanal
Fonte: Facebook https://share.google/uNssBjkHcUKV280As