FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,178
20,475
Não podia estar mais de acordo.
É tempo de cerrar fileiras e manter o silêncio até atingir o principal objectivo......Depois logo se vê
Portanto o clube apresentar uma queixa atrapalha a concentração dos jogadores para domingo...a tese de pensamento é essa ?

Quanto ao manter o silêncio e depois "logo se vê", tem dado bom resultado; na quarta viu-se e bem.

Felizmente que o regime deu uma mão no derby senão cheira-me que muita gente ia ter que meter baixa prolongada do fórum depois que aquilo que defendem que deve ser a postura do clube, se traduzisse em resultados.

• Like
Reações: apocalypto

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,140
3,145
Portanto o clube apresentar uma queixa atrapalha a concentração dos jogadores para domingo...a tese de pensamento é essa ?

Quanto ao manter o silêncio e depois "logo se vê", tem dado bom resultado; na quarta viu-se e bem.

Felizmente que o regime deu uma mão no derby senão cheira-me que muita gente ia ter que meter baixa prolongada do fórum depois que aquilo que defendem que deve ser a postura do clube, se traduzisse em resultados.
Deixa o AVB trabalhar bro. Estão a fazer o melhor que podem.

Isto só vai lá nos próximos anos, com super planteis e grandes treinadores. É melhorar ainda mais o plantel na próxima época.

Fora de campo, vai demorar tempo.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,553
7,599
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,328
8,874
47
Lisboa
Continua-se sem fazer a queixa mais relevante

Venham os áudios do VAR que vê 2 penaltis em menos de 1 minuto
Aposto que o lance do Debast não foi revisto pelo VAR por causa do foco no lance do William!!!
Não me conformo com facto de não haver uma puta de um esboço de protesto pelo penalti da bola na mão do Debast. Aquela merda não é a mão de apoio da queda. É a outra mão. A lei é explícita. E o gajo está sempre a olhar para a bola, sabe claramente que ali vai tapar caminho para a baliza.

Somos mesmo uns tristes se não abrimos a boca contra um dos penaltis mais escandalosos que já vi.

• Like
Reações: blueriver

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,816
4,655
44
Faro

Cria ruído....e neste momento é preciso é concentração e sossego.

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,337
1,353
Ver certos comentadores desportivos, que já passaram pelo NGC a falar cada vez me da mais nojo...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,151
26,604
A rtp mete nojo! Oculta as declarações que o rui broches usou o hjulmand até à segunda parte, indo contra as indicações médicas!!!