CF Estrela da Amadora
1
FC Porto
2
Apr 26, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    152
  • Votação fechada .

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,906
18,235
Este sim... Primeiro "xeque" ao titulo!!
Já mandei vir as camisolas novas para os os mais pequenos cá de casa, portanto, não há volta a dar... Já só paramos nos aliados, nem que vá pela EN15 de Vila Real para o Porto! 💙 💙 💙
Ainda ontem comentava isso com uns amigos, que este jogo após a final no Estoril, seria o do Xeque!

Isto é passar de 7 pontos para apenas 4 pontos rumo ao tão desejado título.

1777049919617.png

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,244
95,516
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
3,043
3,193
Conquistas
5
36
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
Queria ver se ainda arranjava bilhete mas não fui a tempo. Isto só é uma amostra da quantidade de portistas que temos em Lisboa e na margem sul que de certeza vão encher o estádio no domingo

• Like
Reações: Vinha e Emanujor

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,459
19,313
Preocupado com a condição física

Vão ser 3 jogos em 8 dias com os titulares

Nao me lembro da última vez que Isso aconteceu porque o mister tem rodado sempre na LE

Nao sei se 4 dias chegarão para ficar a 100%

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,018
254,185
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Nao me lembro da última vez que Isso aconteceu porque o mister tem rodado sempre na LE

Normalmente jogar ao 4° dia não costuma ser problemático

O problema é tipo quinta-domingo

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,071
15,319
36
Porto

4 dias são mais que suficientes. A rodagem foi tão bem feita , precisamente para chegarem a esta altura da época "frescos".

Mística1893

Bancada lateral
5 Maio 2015
597
654

Penso que os totalista que mais me preocupa é o Alberto e o Viktor , mas são autênticos cavalos e agora nestes dias só tem que descansar …o restantes acho q não tem fadiga acumulada.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,736
4,771
Convinha não estarmos dependentes da equipa toda tirando os PL para fazer golos...fico nervoso só de pensar na frente de ataque que temos.

O Estrela vai ter que fazer pela vida, tentar marcar, devido à posição que ocupa na tabela..o que pode ser positivo para nós, o jogo poderá ser mais aberto.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,768
9,356

O Farioli tem insistido que a equipa está relativamente fresca e teve 4 dias para descansar.

Além disso faltam apenas 4 jogos. Não será por ai.

As preocupações serão outras tais como o arbitro e defrontar eventualmente um super Estrela motivado como nunca.

• Like
Reações: dragonfever e JRSB

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,459
19,313
Convinha não estarmos dependentes da equipa toda tirando os PL para fazer golos...fico nervoso só de pensar na frente de ataque que temos.

O Estrela vai ter que fazer pela vida, tentar marcar, devido à posição que ocupa na tabela..o que pode ser positivo para nós, o jogo poderá ser mais aberto.
Acho que é positivo para nós

Nos temos mais dificuldade contra equipas fechadas

• Like
Reações: ChamaDoDragao

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,343
44,358
64
Aveiro

Por outro lado também poderão retrancar e jogar para tentar o empate, que seria sempre um bom resultado para eles. E mau para nós.