Se o resultado for 2-0,5 está bom para mim. 🫡Temos um média de 2 golos marcados e 0,5 sofridos por jogo.
É continuar!
|
|
CF Estrela da Amadora 1 |
FC Porto 2 |
|
| Apr 26, 2026 at 06:00 PM | |||
Se o resultado for 2-0,5 está bom para mim. 🫡Temos um média de 2 golos marcados e 0,5 sofridos por jogo.
É continuar!
Ainda ontem comentava isso com uns amigos, que este jogo após a final no Estoril, seria o do Xeque!Este sim... Primeiro "xeque" ao titulo!!
Já mandei vir as camisolas novas para os os mais pequenos cá de casa, portanto, não há volta a dar... Já só paramos nos aliados, nem que vá pela EN15 de Vila Real para o Porto!![]()
![]()
![]()

Nao era possivel deixares de colocar noticias dessa esterqueira? So estamos a ajudar quem nos odeia e maltrataIngressos disponibilizados aos dragões e os de público geral colocados à venda na Reboleira voaram
Invasão azul à vista: adeptos do FC Porto esgotam bilhetes para o jogo com o E. Amadora - FC Porto - Jornal Record
Normalmente jogar ao 4° dia não costuma ser problemáticoPreocupado com a condição física
Vão ser 3 jogos em 8 dias com os titulares
Nao me lembro da última vez que Isso aconteceu porque o mister tem rodado sempre na LE
Nao sei se 4 dias chegarão para ficar a 100%
4 dias são mais que suficientes. A rodagem foi tão bem feita , precisamente para chegarem a esta altura da época "frescos".Preocupado com a condição física
Nao me lembro da última vez que Isso aconteceu porque o mister tem rodado sempre na LE
Penso que os totalista que mais me preocupa é o Alberto e o Viktor , mas são autênticos cavalos e agora nestes dias só tem que descansar …o restantes acho q não tem fadiga acumulada.Preocupado com a condição física
Cerveja , rir e brincar com o meu filho. É fácil.Estamos tao perto e ao mesmo tempo tão longe
Que stress tem sido esta época Só quero ser campeão e que acabe
Nao sei como vocês aguentam isto.
O Farioli tem insistido que a equipa está relativamente fresca e teve 4 dias para descansar.Preocupado com a condição física
Também assino já.Se o resultado for 2-0,5 está bom para mim. 🫡
Fica 1,5Se o resultado for 2-0,5 está bom para mim. 🫡
Acho que é positivo para nósConvinha não estarmos dependentes da equipa toda tirando os PL para fazer golos...fico nervoso só de pensar na frente de ataque que temos.
O Estrela vai ter que fazer pela vida, tentar marcar, devido à posição que ocupa na tabela..o que pode ser positivo para nós, o jogo poderá ser mais aberto.
Por outro lado também poderão retrancar e jogar para tentar o empate, que seria sempre um bom resultado para eles. E mau para nós.Convinha não estarmos dependentes da equipa toda tirando os PL para fazer golos...fico nervoso só de pensar na frente de ataque que temos.
O Estrela vai ter que fazer pela vida, tentar marcar, devido à posição que ocupa na tabela..o que pode ser positivo para nós, o jogo poderá ser mais aberto.