CF Estrela da Amadora
1
FC Porto
2
Apr 26, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    152
  • Votação fechada .

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,944
8,583
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ainda tinhamos o eustaquio na equipa e os dois primeiros golos foram dados pelo Pablo e pelo Varela. Não creio que tenha tido influencia direta no resultado.

De qualquer das formas nao existe nenhum arbitro que eu goste neste momento, é tudo corrupto. Temos de entrar fortes e ganhar. Tudo o resto que se foda.
E o nosso ataque nesse jogo era Borja, Karamoh e Alarcon

finz

Bancada central
19 Julho 2006
1,012
514
Já ultrapassei a merda de ontem!

Conquistar o título e em Agosto, com plantel mais equilibrado (pontas de lança!), ajustamos contas com o sporting clube de podridão.

Vamos, meu Porto, a meta já se vê!
Já ultrapassei a merda de ontem!

Conquistar o título e em Agosto, com plantel mais equilibrado (pontas de lança!), ajustamos contas com o sporting clube de podridão.

Vamos, meu Porto, a meta já se vê!
Sim até pq se quisermos fazer uma champions decente temos forçosamente reforçar o plantel

finz

Bancada central
19 Julho 2006
1,012
514
Vamos! Entrar a 200 a hora.
Ganhando este está quase feito.
A minha preocupação é o desgaste da taça e ter ficado sem varela piorou ainda mais a situação. Para mim este é o jogo que com uma vitoria setencia de vez o campeonato, espero que msg passe.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,982
31,456
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A minha preocupação é o desgaste da taça e ter ficado sem varela piorou ainda mais a situação. Para mim este é o jogo que com uma vitoria setencia de vez o campeonato, espero que msg passe.
Com o Rosário estamos melhor servidos para atacar a vitória

• Like
Reações: Dragão Tirsense

Mística1893

Bancada lateral
5 Maio 2015
598
654
Dar tudo! Além da motivação de ficar perto do título , temos limpar a imagem do ano passado que fomos completamente humilhados. Pelo que vi resumos do Estrela é uma equipa que é forte fisicamente nos duelos mas é frágil na bola parada , pode ser por aí. Não somos maus com bola . Vamos ter 3 dias de descanso completo e acho suficiente para recuperar as energias . Há que estar concentrados e intensos desde do primeiro minuto!Jogo do Título!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,609
10,519
Encher a Reboleira! E só parar de pressionar quando marcarmos o terceiro golo!
Não vai ser dificil encher o estadio é pequeno e sem condições algumas.
Estadios destes não deviam ser permitidos na 1ª liga...
Vou tentar lá ir...