Mais saboroso seria. Eles estão por arames...Ainda não Ganharam a taça. Ate se podem foder, pensando está no papo
|
|
CF Estrela da Amadora 1 |
FC Porto 2 |
|
| Apr 26, 2026 at 06:00 PM | |||
Mais saboroso seria. Eles estão por arames...Ainda não Ganharam a taça. Ate se podem foder, pensando está no papo
Acho mais fácil o Martim estar apto que o ZaiduO estrela nao esta num bom momento
Só ganhou duas vezes Este ano , uma ao Santa Clara, outra ao casa pia , Nos últimos 9 jogos ganhou 1 , empatou 2 e perdeu 6
Até com o Tondela perdeu, nao há desculpas é para esmagar
Já se sabe alguma coisa do Martim e do zaidu??
Precisamos de um LE o kiwior nao pode jogar ali
Espero que 4 dias sejam suficientes para recuperar o físico
Qualquer um dos dois serve depois só jogamos de semana a semana , este jogo é o título!Acho mais fácil o Martim estar apto que o Zaidu
O Martim supostamente já está recuperado.Acho mais fácil o Martim estar apto que o Zaidu
Também achei isso. Assim fica com mais certezas para jogar no domingoO Martim supostamente já está recuperado.
Secalhar o Farioli ontem preferiu não arriscar
No outro dia entrei numa loja e apaixonei-me por uma da Samsonite.Em q valor andarao as malas?![]()
Esquece isso. Não haverá outro Aves 2018. E mesmo essa final com Aves éramos nós que deveríamos ter ido e não os répteis.Ainda não Ganharam a taça. Ate se podem foder, pensando está no papo
Ainda tinhamos o eustaquio na equipa e os dois primeiros golos foram dados pelo Pablo e pelo Varela. Não creio que tenha tido influencia direta no resultado.Nota: o árbitro deste jogo é o ladrão que nos eliminou da Taça da Liga esta época frente ao Vitória![]()