É-me mais fácil recordar campeonatos. Fica o desafio: alguém se lembra de uma taça de Portugal mais roubada do que esta (presumindo que já não escapa ao Sporting)?
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
Que 34 25?Este é lagarto.
@Roberto_FCP @administrador
Limpar a lagartada do fórum como os limpamos no Campeonato.
Porto - 34 Campeonatos Nacionais daqui a algumas semanas
Lagartos - 25
Ainda têm de comer muita sopa, sois muito pequeninos lagartixas.
Sim claro que sim , eu perguntei porque sinceramente não sabia mesmo. Como está sempre tudo a mudar, achei que podiam ter mudado a forma da competição, mas obrigado!Claro que joga e podemos perfeitamente ganhar.
Mas as probabilidades de ganhar a um Torreense ou Fafe eram muito maiores do que contra os viscondes. Ou não?
Sim, verdade2 avançados dizes tuos 2 que temos estão lesionados....
É que nem disfarça a osga...Este é lagarto.
@Roberto_FCP @administrador
Limpar a lagartada do fórum como os limpamos no Campeonato.
Porto - 34 Campeonatos Nacionais daqui a algumas semanas
Lagartos - 25
Ainda têm de comer muita sopa, sois muito pequeninos lagartixas.
Disse aqui há umas semanas que Abril seria tão ou mais difícil que o terrível Março.Só temos que entrar em modo imbatível! Empatando teríamos margem para mais uma derrota, mas depois desta eliminação tudo o que não seja a vitória no domingo, é para além de péssimo. E já chega de resultados negativos em abril.
Corte com braço que impede golo é expulsão para além de penalty óbvio! A malta continua a não saber detalhadamente as regras!Vermelho aos 4 min claro e penálti claro por braço Debast. Roubo de igreja, não se esqueçam como perdemos em Alvalade...penaly duvidoso após falta marcada ao contrario sobre o Pêpe
Que 34 25?
31 21.
Falta clara. Se era para amarelo ou vermelho, tenho dúvidas. O William mesmo que não fosse tocado já não ia sair do lance com a bola perfeitamente dominada, porque chegou à bola meio em queda.
Qual será a multa de barrarmos literalmente estes bois dos jogos que faltam em casa? E barra los de imagens da festa do titulo? É uma pergunta sincera, pq direitos televisivos é uma coisa, o Porto pode-se reservar ao direito de admissão. Temos estrutura mais que suficiente no Porto Canal para transmitir o que falta.E alguma coisa tem de ser feita contra a CS. O Pedro Henriques veio dizer barbaridades mais uma vez. Na Antena1, paga por todos nós contribuintes. Para ele, o árbitro teve excelente. Isto não é ser sério, isto não é ser isento. Isto desvirtua a opinião com mentiras que não são factuais em momento algum
Mesmo só com o campeonato será uma época muito positiva.Com 46 anos, não me lembrava de uma época emocionalmente tão desgastante quanto esta..
Ou estou a ficar velho..
Ser expulso porquê? O amarelo que vê é tão mal dado!Cmtv de tudo fala q o Gabri devia ser expulso mete só os lances do Gabri e pergunta se o farioli devia ser despedido![]()
O ponta de lança, e secalhar até no plural, tem de ser a prioridade máxima no mercado de verão.A conclusão a que eu chego é que se ainda tivéssemos o Samu íamos estar no Jamor, íamos jogar contra o Aston Villa e o campeonato já estava no saco. Apesar dos roubos escandalosos, se tivéssemos ponta de lança já estava tudo mais que resolvido para nosso lado!
Defeito de fabrico de alguém que trabalha com melhoria contínua: podemos olhar para os fatores externos como responsáveis pela falha mas isso não invalida que não tenhamos de melhorar os internos para que se tente evitar o impactoTiveste três rupturas de ligamentos cruzados... 2 nos dois principais jogadores para a mesma posição. E não esquecer... os adversários não estão tão fracos como em 02/03... e à vez, tem os organismos do futebol todos controlados!
Esta merda está pior que no primeiro campeonato do SC! É que agora há var! Já não há a desculpa do "não viu"!
Também esperava um bocado mais... mas bastava só que não nos gamassem os lances mais óbvios, e provavelmente estariamos a celebrar a passagem!
Ainda se ao menos tivesse mostrado amarelo... mas é que nem falta marcou, o animal, o anormal.Este lance do Gonçalo Inácio sobre o William é uma vergonha....vermelho por dar ao lagarto.
Sim, isso parece-me indesmentível. Tanto os roubos escandalosos como a ausência de ponta de lança!A conclusão a que eu chego é que se ainda tivéssemos o Samu íamos estar no Jamor, íamos jogar contra o Aston Villa e o campeonato já estava no saco. Apesar dos roubos escandalosos, se tivéssemos ponta de lança já estava tudo mais que resolvido para nosso lado!