FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
10,629
4,822
No lance do Inácio sobre o William tos os jogadores do Porto abriram os braços, TODOS, só os FDP é que não viram...viram mas não quiseram marcar...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,868
18,168
Este lance do Gonçalo Inácio sobre o William é uma vergonha....vermelho por dar ao lagarto.

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
588
740
E alguma coisa tem de ser feita contra a CS. O Pedro Henriques veio dizer barbaridades mais uma vez. Na Antena1, paga por todos nós contribuintes. Para ele, o árbitro teve excelente. Isto não é ser sério, isto não é ser isento. Isto desvirtua a opinião com mentiras que não são factuais em momento algum

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
10,629
4,822
E alguma coisa tem de ser feita contra a CS. O Pedro Henriques veio dizer barbaridades mais uma vez. Na Antena1, paga por todos nós contribuintes. Para ele, o árbitro teve excelente. Isto não é ser sério, isto não é ser isento. Isto desvirtua a opinião com mentiras que não são factuais em momento algum
Esse é um grande FDP...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,212
29,082
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
No lance do Inácio sobre o William tos os jogadores do Porto abriram os braços, TODOS, só os FDP é que não viram...viram mas não quiseram marcar...

Impossivel o árbitro , fiscal (pertissimo ), e Var não ver.
Simplesmente não é possivél.

• Like
Reações: fafe

drulo

Bancada central
9 Junho 2013
1,047
1,259
Quando nomearam o Veríssimo para o jogo da taça contra o regime saiu comunicado. E teve o efeito pretendido. Depois disse, silêncio total e sempre a sermos gozados.
Discordo. Teve efeito porque eles tem controlo que nós não temos. Não foi o comunicado que mudou seja o que for.

Gatão1983

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
4,027
11,761
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Chegado agora a casa, cansado, frustrado, desapontado

Foi um jogo muito exigente do ponto de vista emocional. Venho mesmo fatigado, de apoiar, de cantar, de assobiar, de insultar todos os filhos da puta das duas equipas adversárias

Mas venho grato e orgulhoso da nossa equipa, dos nossos jogadores, de todos aqueles que vivem apaixonadamente o Futebol Clube do Porto, como eu e muitos que aqui andam no fórum.

Para todos os outros, em que está sempre alguma coisa mal, há sempre que apontar algo aos nossos ao invés de os defender, aos que estão mais preocupados em deitar abaixo, em criticar, em tentar arranjar focos de discórdia e discussão, que vão pra real grande puta que os pariu.

Daqui a umas semanas, EU VOU ESTAR NOS ALIADOS A FESTEJAR O 31º! 💙🐉

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
2,014
2,898
Conquistas
2
42
  • Reinaldo Teles
  • Jorge Costa
Certo, não contesto o que dizes. Simplesmente estava a tentar dizer que acho que temos equipa para poder lutar por algo mais que o campeonato. Mas a malta aqui está muito tranquila com só ganhar isso.

Tudo bem que o árbitro foi um FDP mas depois de tudo o que se passou este ano estava convencido que íamos dar uma imagem muito mais forte, de raiva de querer foder estes gajos com tudo. E infelizmente não demos, fomos demasiado fiéis ao nosso estilo de jogo e não não conseguimos libertar disso. E o treinador em vez de jogar com 2 avançados preferiu colocar o Bednarek lá.na frente. Que, convenhamos, só fez faltas nas divididas quando lá esteve
2 avançados dizes tu 😅 os 2 que temos estão lesionados....

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,059
95,037
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isso faz parte da maquina de controlo dos Lagartos. Controlam praticamente toda a CS.

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
286
422
Em primeiro lugar incrível como podem criticar o Farioli. depois do que tem feito.
A este Porto só tem faltado algum killer instinct e juízo e concentração na cabeça de alguns jogadores em momentos-chave. Ele não é psicólogo e nem tem culpa do nosso melhor ponta de lança ter 3 golos em 36 jogos. Está a fazer um trabalho notável.
Não havia muito mais para arriscar, é difícil jogar contra o Lisbon quando estes só defendem, PSG e Bayern que o digam. Quando uma equipa minimamente decente se põe a defender por muito que se tente é complicado.

Acho também inacreditável a proteção ao Rui Borges e Lisbon da CS sobre as lesões. O filho da puta do tabernas não roda a equipa e queriam o quê? Isto é como eu correr duas maratonas por dia e pedir que tenham pena de mim por estar cansado...surreal, se fosse o Porto a ter a equipa rebentada seria porque não rodámos...é nojento.

Quanto à arbitragem é completamente inenarrável. A dualidade de critérios foi vergonhosa e se consigo entender não marcar pênalti no lance do Quenda e não expulsar o Inácio é surreal o lance do Debast. Nunca no futebol as mãos se tornaram tão banais.
O gajo está no chão porque escorregou antes do remate e ainda se deu ao luxo de ajustar o cotovelo antes do remate. Corta a bola com a mão, aumenta a volumetria e nem precisa do braço para se apoiar. Qual é a puta da dúvida???

Foco na Amadora, último grande obstáculo da época.

Época bastante parecida com 2017/18: vamos ganhar campeonato após alguma tremideira na segunda volta, perdemos nas meias finais da taça contra os merdas (pode ser que percam contra o Torreense como contra o Aves...), arrumámos na Europa contra uma equipa inglesa que vestia de vermelho...

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
10,629
4,822
E não esquecer que nos roubaram 2 penalti no Estoril....

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
6,028
3,380
Conquistas
32
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Faltou ousadia para entrar a matar. O mais importante e' o campeonato, tinhamos que o ganhar sim ou sim, impedir o tri dos lagartos e assegurar acesso directo ao pote de dinheiro da Champions, para continuar a fortalecer o plantel, AVB ganhar a legitimidade junto aos apoiantes de Pinto da Costa, a meio do mandato e continuar a sanear o clube. Seja como for, esta temporada vai ficar com o gosto azedo se nao tivessem sido os erros infantis e se tivesse houvido mais ousadia, poderiamos ter tido uma epoca historica.:confused:. E' o que e'. ¯\_(ツ)_/¯

• Like
Reações: Emanujor

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,301
3,554
O problema maior nem está nas roubalheiras, está no contexto. Este grande FDP já nos tinha gamado contra os orcs, aparece aqui outra vez hoje, não é por acaso.
Para o ano, aposto que vai apitar pelo menos 3 Clássicos! E vai ser empurrado para as competições europeias. E vai ser um dos fdp's dos ladrões mais bem avaliados esta época.... é isto! É assim que se sobe na carreira de árbitro em Portugal. Eles sabem muito bem o que têm de fazer para progredir!
O problema maior não é dos árbitros, é de quem os avalia, nomeia e promove! E denunciar esta merda toda, não é fácil! É o caralho do sistema e de como está montado!
Então já que o clube não o desmonta, desmontamos nós
Primeiro denuncias com provas de tudo o que se passou este ano.
Governo e instância internacionais
não resulta, então TERRORISMO