FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
28,450
52,133
Conquistas
4
44
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O lance do William e Inácio ainda posso aceitar interpretações entre amarelo e vermelho
Porque ele está um bocado na linha e tem o Diomande no meio da área a distância aceitável

Agora ele nem falta marca!!!!!
A distância do Diomande para o William é maior que do William para o Guarda redes parece me.

Ele fica a cara a cara com o Gr e provavelmente o Diomande não conseguia lá chegar isto na minha opinião claro.

• Like
Reações: T-Dragon

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,210
12,040
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
DENUNCIAR este ANO

tudo para a UEFA, para o Governo, para o caralho mais velho
se não resultar contratar a Al-qaeda para implodir aquela merda em dia de jogo.
Para assassinar o enfermeiro paneleiro
O problema maior nem está nas roubalheiras, está no contexto. Este grande FDP já nos tinha gamado contra os orcs, aparece aqui outra vez hoje, não é por acaso.
Para o ano, aposto que vai apitar pelo menos 3 Clássicos! E vai ser empurrado para as competições europeias. E vai ser um dos fdp's dos ladrões mais bem avaliados esta época.... é isto! É assim que se sobe na carreira de árbitro em Portugal. Eles sabem muito bem o que têm de fazer para progredir!
O problema maior não é dos árbitros, é de quem os avalia, nomeia e promove! E denunciar esta merda toda, não é fácil! É o caralho do sistema e de como está montado!

• Like
Reações: NobreELeal

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,271
83,412
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Da-lhe um autêntico pontapé na parte de trás da perna.

Eu que nem sou daqueles que acho sempre que é penalti a nosso favor, etc, para mim depois desse lance que nem falta marcada foi, o jogo acabou.
E o fiscal está a 3 metros do lance. Viu perfeitamente mas optou por não assinalar.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,948
14,009
Conquistas
1
Fonix, devo estar mesmo com dificuldades em fazer me perceber....

Ele tira o Alberto e coloca o Rosário a jogar atrás. Passado um pouco mete o Bednarek. Se era para isso,.não era muito melhor tirar o Bednarek, meter o Moffi, manter o Alberto e passar a jogar com 2.avançados? Precisávamos de jogar com 3 gajos atras,.que não constroem e também não são matadores no ataque?
O Rosário passou a central quando o Thiago saiu.

Mas se tirássemos o Bed, assumo que seria para ficarem o Pablo e o Kiwior a centrais, mas quem ficava a lateral esquerdo?

Mas eu também teria feito substituições mais ousadas e eventualmente mudado o esquema.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,415
8,619
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O Rosário passou a central quando o Thiago saiu.

Mas se tirássemos o Bed, assumo que seria para ficarem o Pablo e o Kiwior a centrais, mas quem ficava a lateral esquerdo?

Mas eu também teria feito substituições mais ousadas e eventualmente mudado o esquema.
A lateral ninguém. Estávamos com menos um e eles não estavam a atacar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,759
263,326
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A distância do Diomande para o William é maior que do William para o Guarda redes parece me.

Ele fica a cara a cara com o Gr e provavelmente o Diomande não conseguia lá chegar isto na minha opinião claro.
É capaz
Mas no mínimo falta e amarelo lol

Ele nem falta marca
Lances assim são de gajos malucos a apitar, não há qualquer justificação

8 Fevereiro 2023
22,383
28,146
Mesmo o campeonato já não terá o mesmo sabor.
Como é óbvio, percebo e concordo inteiramente com isso

1 ou 2 semanas depois vamos ver os lagartos a levantar um caneco que seria NOSSO se não houvesse roubalheira.

Ficaríamos a 5 Taças de Portugal dos lampiões e com tudo para ganhar +1 Supertaça.

Teríamos 89 títulos oficais (+3 que os lampiões) e com a possibilidade de ganhar o 90° com a Taça da Liga e ficarmos detentores de todos os títulos nacionais!!!

Tiraram-nos isto!!! Alguém terá de sofrer as consequências!

Overture

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,215
2,433
COMO NINGUÉM FALA DO CASO MAIS GRAVE?!

O DEBAST FAZ PENALTY CLARO E PARA EXPULSÃO!

ELE ESTÁ SENTADO! COM O BRAÇO ESQUERDO APOIADO NO CHÃO (SEM NECESSIDADE)! DEPOIS O GABRI CHUTA E ELE VIRA-SE, RODA, E ESTICA O OUTRO BRAÇO E CORTA A BOLA COM ESSE BRAÇO QUE ESTICOU!
É um penalti do tamanho do mundo, absolutamente surreal.

Viena

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,948
14,009
Conquistas
1
COMO NINGUÉM FALA DO CASO MAIS GRAVE?!

O DEBAST FAZ PENALTY CLARO E PARA EXPULSÃO!

ELE ESTÁ SENTADO! COM O BRAÇO ESQUERDO APOIADO NO CHÃO (SEM NECESSIDADE)! DEPOIS O GABRI CHUTA E ELE VIRA-SE, RODA, E ESTICA O OUTRO BRAÇO E CORTA A BOLA COM ESSE BRAÇO QUE ESTICOU!
Estamos fartos de falar nisso, mas há quem defenda que o desgraçado estava de costas e não tem culpa de nada, era só um braço de apoio. Como se não estivesse a olhar e não tivesse trocado de braço.

N

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
480
694
Temos de reconhecer que perdemos a eliminatória contra a equipa mais forte em Portugal.

Têm elementos fortes e experientes em todas as posicoes, e raramente se deixam abalar e ficar nervosos.
Nos momentos decisivos tomam quase sempre a melhor decisão.
Fora do campo têm uma estrutura estável que se desenvolveu e fortaleceu nos últimos anos!
Quando algum elemento chave não pode entrar em campo, têm sempre alternativas à altura para o próximo jogo.
Fazem uma rotacão bem coordenada para estarem sempre frescos e prontos em cada jogo.
Até nos media estabeleceram uma rede que os apoia e protege.

Para além disso jogamos ainda contra o sporting.

No fim de contas é justo dizer: PARABÉNS APAF e CONSELHO DE ARBITRAGEM!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
21,099
31,683
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Espectáculo, não só és mentiroso como enfiaste, e bem, a carapuça sem sequer conseguires refutar o que disse, pois sabes perfeitamente que não conseguirias.

A diferença é que essa acusação injuriosa que fazes do pedófilo, não a tinhas coragem, tomates diga-se, de a fazer na cara da pessoa, senão eras convidado a ir ao sítio próprio provar o que acusas, enquanto que eu chamaria, com todo o gosto, de animal e cobarde do crl, ao teu querido lider na cara.

Fica bem.
Podia meter aqui os links em como esses porcos que abusaram de crianças indefesas se safaram da justica.

Casa Pia, ring the bell?

Mas ficou registado como te doeu falar nos xuxas Pedófilos.

Só demonstra como continuas a apoiar esses porcos.

Mas hey, isso fica só associado a ti e só a ti.

Terminado.