É penalti, porque o debaste leva o alberto a frente. É uma palcagem clara.Este não acho
O Alberto já vai em esforço
Os outros 2 não há grandes comentários a fazer
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
É penalti, porque o debaste leva o alberto a frente. É uma palcagem clara.Este não acho
O Alberto já vai em esforço
Os outros 2 não há grandes comentários a fazer
Se for ganho vai saber muito bem.Mesmo o campeonato já não terá o mesmo sabor.
Eu pedia o campeonato e taça. Dei de barato duas competições.Estamos sem ser ganhar o campeonato há 3 anos e a malta já queria tudo...
Não é porque foi feito um esforço enorme para termos o que temos em apenas 1 ano , eu também quero ganhar tudo , podíamos ganhar ? Hoje podíamos e devíamos mas é uma equipa em construção e para o ano tenho a certeza que ainda seremos mais fortesMas o plantel é o mesmo ? O treinador é o mesmo? Caramba, não entendo tanta comparação com a época anterior.
E bem, se não temos perdido os dois avançados, mesmo com este assalto à mão armada, éramos capazes de conseguir.Estamos sem ser ganhar o campeonato há 3 anos e a malta já queria tudo...
Fonix, devo estar mesmo com dificuldades em fazer me perceber....Disseste que preferiu jogar com 3 centrais quando um deles teve de jogar a lateral por causa de lesões.
foda-se….Mesmo o campeonato já não terá o mesmo sabor.
lol e pode ficar com a taça da invencibilidadeAcabou de ganhar em Alvalade. Nós acabamos de ser eliminados em casa
Sim, jogamos. Quem disse que não?
Vejo muita gente a dizer que o Sporting já ganhou dois troféus, a Taça de Portugal e a Supertaça, por isso é que pergunteiSim, jogamos. Quem disse que não?
Piada porquê? É óbvio que será incrível ser campeão mas uma semana depois vais ver aqueles merdas festejar uma taça que foi oferecida pela arbitragem? Eu pelo menos não aceito isso. Dá-me nojo porque nem sequer deviam ter chegado até aqui.Isso é piada certo?
Como refereá exatamente um ano atrás estávamos se não na pior numa das piores fases da nossa história. Se te dissessem há nessa altura que estaríamos agora com grandes hipóteses de ser campeões, e ficamos nas meias da taça e nos quartos da liga Europa, assinavas por baixo.Lá está. Estamos muito pouco exigentes. Chegamos a esta fase muito melhores do que os nossos adversários e fomos eliminados de 2 competições no espaço duma semana. Mas hei, no ano passado nem aqui chegamos, já é muito bom
Claro que sim, já disse aqui que fomos claramente prejudicados.Mas se o lance do Gabri, ainda na primeira parte, tivesse entrado, como deveria ter acontecido, não fosse uma distorção das regras mais básicas do futebol, o discurso já teria que ser diferente. O jogar bem, ou o jogar mal, é completamente irrelevante se as regras não forem cumpridas.
Acredito mesmo que com Luuk e Samu podíamos ganhar a liga Europa , assim é tudo mais difícil. , Gil nem um golitoFocar no campeonato agora.
Ainda não está ganho. Com este ataque todos os jogos são um risco.
É uma pena as lesões do Samu e do Luuk terem limitado onde podíamos chegar. Sermos campeões será um grande feito.