Malta de Lisboa com bilhetes nos próximos dias/awaydays
Alfa Pendular de 1 a 15 de maio com viagens a 7.5€
Alfa Pendular de 1 a 15 de maio com viagens a 7.5€
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
Eu espero que piquem com ele logo no primeiro minuto.Só espero é que o Gabri Veiga tenha a cabecinha no lugar...é muito importante na equipa neste e nos próximos jogos e ás vezes ferve em pouca água e já se sabe que os Calimeros de certeza que vão andar na picaria para sacar cartões e vão ter o padre do lado deles!!
Onde costuma ser?Tudo as 19 a receber o autocarro
Tem que ser inesquecível
Alameda. Não entra pelo túnelOnde costuma ser?
A receção é entre a rua dos Campeões Europeus e o P1.Onde costuma ser?
Não gosto. Escusado.O descanso dos jogadores do Sporting foi perturbado na última madrugada pelo lançamento de pirotecnia entre as 3h30 e as 4 horas junto ao hotel onde a equipa leonina está instalada no Porto.
O programa do Sporting para este jogo relativo à 2. ª mão das meias- finais da Taça apresentou algumas alterações em relação à última deslocação ao Porto. A comitiva viajou de avião de forma a mitigar o cansaço da deslocação. Na Invicta, os bicampeões optaram por regressar a uma unidade hoteleira, situada na Avenida Boavista.
O vencedor desta meia final terá provavelmente mais 2 taças no bolso se formos nós a passar, como espero.Entrar na máxima força e meter a carne toda no assador. O vencedor desta meia-final será provavelmente o vencedor da Taça e Supertaça no início da próxima época. Não tenho interesse em igualar o recorde de pontos na Liga, até porque ainda temos margem de manobra suficiente, mas agrada-me a possibilidade de vencermos mais 2 títulos oficiais.
Força, FC Porto!
![]()
Um 2-0 sem contestação ja ficava feliz. Daqueles jogos em que não há dúvidas qual foi a melhor equipa em campoVai ser um jogo difícil. Não se espere o contrário.
Os gajos estão desesperados e o árbitro vai fazer questão de ajudar.
Era lindo uma cabazada das antigas mas 2-0 e já dormia que nem um anjo.