FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,503
17,314
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Só espero é que o Gabri Veiga tenha a cabecinha no lugar...é muito importante na equipa neste e nos próximos jogos e ás vezes ferve em pouca água e já se sabe que os Calimeros de certeza que vão andar na picaria para sacar cartões e vão ter o padre do lado deles!!
Eu espero que piquem com ele logo no primeiro minuto.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,085
20,362
Bros tinha-me esquecido e até me admira que ainda ninguém se tinha lembrado...

Com a lesão de Lord é melhor não inventar com Kiwi à esquerda...porque não entrar de início com o lateral esquerdo titular da época bros ?! :eek: 🤔 :whistle:

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,191
44,165
64
Aveiro
O descanso dos jogadores do Sporting foi perturbado na última madrugada pelo lançamento de pirotecnia entre as 3h30 e as 4 horas junto ao hotel onde a equipa leonina está instalada no Porto.

O programa do Sporting para este jogo relativo à 2. ª mão das meias- finais da Taça apresentou algumas alterações em relação à última deslocação ao Porto. A comitiva viajou de avião de forma a mitigar o cansaço da deslocação. Na Invicta, os bicampeões optaram por regressar a uma unidade hoteleira, situada na Avenida Boavista.
Não gosto. Escusado.
A melhor resposta para arruaceiros, sejam presidentes incendiários ou grafiteiros pela calada da noite, é o desprezo e uma vitória inequívoca dentro das 4 linhas contra tudo e contra todos.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,191
44,165
64
Aveiro
Entrar na máxima força e meter a carne toda no assador. O vencedor desta meia-final será provavelmente o vencedor da Taça e Supertaça no início da próxima época. Não tenho interesse em igualar o recorde de pontos na Liga, até porque ainda temos margem de manobra suficiente, mas agrada-me a possibilidade de vencermos mais 2 títulos oficiais.
Força, FC Porto!:dragão

O vencedor desta meia final terá provavelmente mais 2 taças no bolso se formos nós a passar, como espero.

• Like
Reações: Moreira