#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,830
4,480
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Os motivos para a possível saída do Daniel não têm só a ver com a questão desportiva, ao que parece (rumores) existe um outro motivo, um relacionamento com alguém do plantel, mas que já não está no clube.
Estranho é se só agora isso foi do conhecimento da direção.

• Like
Reações: Regod

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,842
2,788
Horta
Isto já se sabe há quase um ano e só vai sair agora, quando entretanto a jogadora em causa saiu? Parece-me apenas uma desculpa para a saída.
Obviamente não é só por causa da relação, é um conjunto de situações, sendo que a falta de confiança que existe de que o Daniel seja um treinador que dê garantias para os objetivos traçados para uma 1ª época de liga BPI são a principal causa.

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,842
2,788
Horta
No meu caso apenas sigo ativamente o futebol feminino, não sou insider como o nosso caro @lopis10, nem trabalho em futebol, mas tenho várias amizades espalhadas por vários clubes, pelo que acabo por ir sabendo algumas coisas, só isso :)
Calma, não sou nenhum insider, apenas tenho um ou outro amigo ligados ao FF e por isso também vou sabendo algumas (poucas) coisas.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,334
8,119
Acho que deve ser dada ao Daniel Chaves a oportunidade de treinar na 1a divisão.
Goste-se ou não se goste, conseguiu (ou está muito próximo de conseguir) todos os objectivos que se pretendia atingir, práticamente sem uma derrota.
E ainda conseguiu o bónus da final da Taça de Portugal, deixando 3 boas equipas da 1a liga pelo caminho.
Seria extremamente injusto, na minha opinião, não lhe ser dada essa oportunidade.

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
3,081
248
Obviamente não é só por causa da relação, é um conjunto de situações, sendo que a falta de confiança que existe de que o Daniel seja um treinador que dê garantias para os objetivos traçados para uma 1ª época de liga BPI são a principal causa.
Que assim seja, tenho bastante curiosidade de ver como vai ser o nosso primeiro ano na primeira liga e quais serão os (reais) objetivos do clube nesta primeira época.

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,031
2,905
46
Guarda
Que assim seja, tenho bastante curiosidade de ver como vai ser o nosso primeiro ano na primeira liga e quais serão os (reais) objetivos do clube nesta primeira época.
Quanto mais alto é o patamar mais curiosidade desperta.
Mesmo para ficar perto dos 3 primeiros lugares a equipa tem de ser bem reforçada sobretudo do meio campo para a frente.
Muitas terão de sair...Daqui a um mês acaba a temporada e começa a sério o entra e sai..

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,031
2,905
46
Guarda
Carolina Ferreira (19 anos) do Marítimo é reforço para a próxima temporada. Dúvida apenas se começará na equipa B ou já na A.
Com 6 jogos feitos na Equipa principal para o campeonato, numa equipa que luta pela manutenção, vir para a A?
Face aos supostos objectivos para a próxima época,para mim não faz sentido.
Precisamos de mais.. penso eu..

Última edição:
  • Like
Reações: MightyDragon

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,366
34,980
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com 6 jogos feitos na Equipa principal para o campeonato, numa equipa que luta pela manutenção, vir para a A?
Face aos supostos objectivos para a próxima época,para mim não faz qualquer sentido.
Precisamos de mais.. penso eu..
É juniores e vai aos seniores a

Qualidade deve ter

prvs

Arquibancada
27 Abril 2024
112
176
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Cora não está no 11 nem nos suplentes. Zero informações sobre lesão 🥺 alguém sabe alguma coisa?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,317
20,658
Desta equipa que subiu à primeira liga, é para manter a maioria/algumas/poucas/nenhumas, na próxima época ?